Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
13 Out 2012, 21:54 [#9622]:sorridente:pdomingues Escreveu:Voltando ao tópico...

13 Out 2012, 21:59 [#9623]E se fosses rir para a puta da tua mãe? Que vais fazer? Banir-me ? Força!eduardextreme Escreveu:Pelos vistos não ajudas a isso, como se viu na página anterior.PesLord Escreveu:Eu já estou é a ficar farto desta merd@ toda, muito sinceramente.
Venho mais vezes à DTL para me chatear e ter que ouvir com pessoas ignorantes, imaturas ou mal formadas do que propriamente disfrutar da DTL que vi crescer desde do 1º dia.
Se calhar o melhor é criar um tópico a dizer "Mas o que é isto PesLord?".
Tenho pena que só eu me esteja a cagar de rir com tanta hipocrisia, nossa...
És dos users mais tristes que a DTL alguma vez assitiu.
Como administrador és uma merda, então como pessoa, deves ser daqueles rapazes que se andasses no meu bairro levavas na boca todos os dias por seres tão estúpido, egocêntrico como mostras ser.
Não fazes puto do que é ser administrador. Não tens carácter nenhum. Só olhas para o teu umbigo e pensas que és o maior.
Quando pedi para justificar, fugiste. Depois de as coisas estarem resolvidas, e após interevenção correcta do pdomingues, mais uma vez, o teu egocêntrismo ou a tua falta de educação, fez-te desrespeitar o pdomingues e voltas-te a pegar no assunto que estava enterrado.
És um triste, e enquanto cá estiveres a DTL NUNCA MAIS será a DTL de antigamente.
Vais editar o post? Força, já o tenho gravado mesmo para fins futuros.
Ban? Força!
Fuck You!
Se o resto da comunidade, e dos administradores tiverem carácter, leverei um aviso e um castigo de x tempo.
Once again. Fuck you eduardextreme.
Meninos atrás do pc a fazerem-se de homens... metes-te pena.
És o 1º a criar confusões entre a comunidade. Palhaço.
13 Out 2012, 22:01 [#9624]like! e obrigado pdomingues.pdomingues Escreveu:Voltando ao tópico...
13 Out 2012, 22:05 [#9625]Nem é preciso meter vídeos, basta ver que mesmo não estando a fazer um bom arranque, o clube meteu 35.000 adeptos em Alvalade contra o Estoril.h3nras sc Escreveu:Nos momentos menos bons, todos falam. A raça demonstrada, poucos vêem.
Spoiler
Só para comparar, no FC Porto - Sporting estiveram "apenas" mais 4.000 adeptos.

13 Out 2012, 22:06 [#9626]Isso também teve haver com a hora/dia dos jogos e possivelmente do preço dos bilhetes, mas mesmo assim foi boa casa do sporting e fraca do porto, ha e anda po haxeduardextreme Escreveu:Nem é preciso meter vídeos, basta ver que mesmo não estando a fazer um bom arranque, o clube meteu 35.000 adeptos em Alvalade contra o Estoril.h3nras sc Escreveu:Nos momentos menos bons, todos falam. A raça demonstrada, poucos vêem.
Spoiler
Só para comparar, no FC Porto - Sporting estiveram "apenas" mais 4.000 adeptos.

13 Out 2012, 22:14 [#9627]Não é pelo horário, pois foi num fim-de-semana de noite, contra o Benfica enchia.Laker Escreveu:Isso também teve haver com a hora/dia dos jogos e possivelmente do preço dos bilhetes, mas mesmo assim foi boa casa do sporting e fraca do porto, ha e anda po hax
Foi pelos preços sem dúvida. Com os bilhetes mais baratos para os não-sócios (20 ou 25 euros) a custarem mais que os mais caros da Selecção Nacional (20 euros) quem vai ver o jogo? Só quem tiver lugar anual ou for sócio (Ou então ricos, mas isso já se sabe).
E o jogo até tinha aquela "onda" toda de o FC Porto poder fazer um grande jogo, e nem assim os sócios se interessaram, enfim...
Só eu sei porque fiquei em casa...
O FC Porto é muito mau a encher o estádio, não me lembro de umas portas abertas ou de bilhetes realmente baratos para todos. No máximo tens uns descontos de vez em quando de Universitário, ou uns sorteios, mas nada de "encher a casa".

13 Out 2012, 22:21 [#9628]Vamos acabar com o off toppic...
Quanto às discussões atrás, vão ser discutidas e analisadas!
Voltando ao tópico, isto é aquilo que eu gostaria de ser

Quanto às discussões atrás, vão ser discutidas e analisadas!
Voltando ao tópico, isto é aquilo que eu gostaria de ser

13 Out 2012, 22:29 [#9631]Avisa ao gato que é ração de cão 
13 Out 2012, 22:31 [#9633]WIN :mrgreen:pdomingues Escreveu:

13 Out 2012, 22:35 [#9634]E só porque me apetece, aqui vai mais uma, para a despedida que tenho mais que fazer

13 Out 2012, 22:45 [#9635]E se os putos caíssem?pdomingues Escreveu:
13 Out 2012, 22:50 [#9636]Os putos é que estão a segurar o gajoQuack Escreveu:E se os putos caíssem?pdomingues Escreveu:
Legendary Striker... is back again 
13 Out 2012, 23:30 [#9637]Não ajudaste em nada a que isso não acontecesse, PesLord. O discurso do "a DTL já não é o que era, e a culpa é dos outros", está gasto.PesLord Escreveu:Eu já estou é a ficar farto desta merd@ toda, muito sinceramente.
Venho mais vezes à DTL para me chatear e ter que ouvir com pessoas ignorantes, imaturas ou mal formadas do que propriamente disfrutar da DTL que vi crescer desde do 1º dia.
Eu nem sequer pretendi continuar a discussão dos títulos, fixei-me sim numa frase que tu disseste e que não tem qualquer sentido.
Vive o privilégio!
13 Out 2012, 23:51 [#9638]
13 Out 2012, 23:55 [#9639]Eu só abano a cabeça e digo aha

14 Out 2012, 03:50 [#9640]alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll: