Também está errado onde diz 26ª jornada. 

Porque não sei dizer indiretas em inglês, nem topic em português. (mentira)Coentrão_18 Escreveu:Porque a mistura do inglês com português ?![]()
Acho justo. Aliás, os 3 prémios são justíssimos.RQDV7 Escreveu:alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll:

gonalois Escreveu:Problems? :oops2:
Não sei se é bem isto que pretendes, mas eu pelo o que percebi, o james recebeu esses 19%, o que parece pouco mas o resto dos % é distribuido pelos jogadores da liga, o que secalhar vai fazer os 100% visto que são muitos jogadores. Penso eu que é assim.RQDV7 Escreveu:alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll:

Que frango. :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:Que colocação , impressionante ! grin
[video]http://www.youtube.com/v/W3W9W1nJnkI?version=3&hl=pt_PT[/video]

Ele quer dizer que o James não é brasileirodaniel7 Escreveu:Não sei se é bem isto que pretendes, mas eu pelo o que percebi, o james recebeu esses 19%, o que parece pouco mas o resto dos % é distribuido pelos jogadores da liga, o que secalhar vai fazer os 100% visto que são muitos jogadores. Penso eu que é assim.RQDV7 Escreveu:alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll:
Se não for esta a tua duvida nao percebi tambem

Ok, eu nem reparei nesse promenorA. J. Silva Escreveu:Ele quer dizer que o James não é brasileirodaniel7 Escreveu:Não sei se é bem isto que pretendes, mas eu pelo o que percebi, o james recebeu esses 19%, o que parece pouco mas o resto dos % é distribuido pelos jogadores da liga, o que secalhar vai fazer os 100% visto que são muitos jogadores. Penso eu que é assim.RQDV7 Escreveu:alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll:
Se não for esta a tua duvida nao percebi tambem

Há muitos jogadores que têm uma percentagem.daniel7 Escreveu:Ok, eu nem reparei nesse promenorA. J. Silva Escreveu:Ele quer dizer que o James não é brasileirodaniel7 Escreveu:Não sei se é bem isto que pretendes, mas eu pelo o que percebi, o james recebeu esses 19%, o que parece pouco mas o resto dos % é distribuido pelos jogadores da liga, o que secalhar vai fazer os 100% visto que são muitos jogadores. Penso eu que é assim.RQDV7 Escreveu:alguem me pode explicar esta noticia?? :? :roll:
Se não for esta a tua duvida nao percebi tambempensei mesmo por ser uma % baixissima

Soccer Memes Escreveu:Felix Baumgarten - I've found Ramos ball