Sai um café. 

Acompanho-te: sai um pdomingues! sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Sai um café.

Eu junto-me ao grupo sai um pdomingues!MiguelMiranda Escreveu:Acompanho-te: sai um pdomingues! sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Sai um café.

ElClandestino Escreveu:Ninguém lancha? Pago eu.
Óculos?A. J. Silva Escreveu:Se tu pagas eu lancho

Vê se passas pelo privado.h3nras sc Escreveu:Eu ainda nem almocei, quanto mais lanchar.

Já lá vou.ElClandestino Escreveu:Vê se passas pelo privado.h3nras sc Escreveu:Eu ainda nem almocei, quanto mais lanchar.
Queres o que para comer?

+ hora da espumada[/resultado] 
assim é que é :sorridente:LMestre14 Escreveu:Já voltei rapaziada :sorridente:
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
espumantes para todos

Vou-te assaltar o quarto, vais ficar sem um único tostão.LMestre14 Escreveu:Já voltei rapaziada :sorridente:
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
espumantes para todos

Vou querer um esPUMAnte também.PtCrouch Escreveu:hora da espumada, passei só para tomar uma e ir para a cama que amanhã é dia de trabalho...
Uma... I know what you do there.PtCrouch Escreveu: hora da espumada, passei só para tomar uma e ir para a cama que amanhã é dia de trabalho...
hora da espumadasportingboy Escreveu:Vou querer um esPUMAnte também.