Re: Ball3D

14 Out 2012, 22:29 [#7]
h3nras sc Escreveu:
call of kill Escreveu:vou criar uma team so preciso do logo da dtl em 128x128
Lol? Ainda ninguém deve ter jogado, já vais criar equipa?
vou criar sem camisola :P

depois edito.

E isso é so para ver :P

16 Out 2012, 13:29 [#10]
Estive a jogar um pouco agora, e não consigo... grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

20 Mai 2014, 23:53 [#11]
Também jogo Ball3D há bastante tempo. Agora está mais fácil com updates novos. E o fórum está bastante melhor com eu a moderador :P
Agora a sério, foi devido ao Ball3D que conheci o maior gay(Beef) e o Coincs e graças ao Coincs conheci a DTL.
Quem quiser vir jogar, avise :P
Imagem

21 Mai 2014, 12:16 [#12]
suckerzz. Escreveu:Também jogo Ball3D há bastante tempo. Agora está mais fácil com updates novos. E o fórum está bastante melhor com eu a moderador :P
Agora a sério, foi devido ao Ball3D que conheci o maior gay(Beef) e o Coincs e graças ao Coincs conheci a DTL.
''Com tu a moderador?'' xD
O jogo parece engraçado, se não estivesse com problemas no meu computador, até me tentava por a jogar isso.

21 Mai 2014, 12:58 [#13]
Gonçalo Escreveu:
suckerzz. Escreveu:Também jogo Ball3D há bastante tempo. Agora está mais fácil com updates novos. E o fórum está bastante melhor com eu a moderador :P
''Com tu a moderador?'' xD
O jogo parece engraçado, se não estivesse com problemas no meu computador, até me tentava por a jogar isso.
Disse isso de propósito :P. O jogo não puxa muito pelo PC :P
Imagem

21 Mai 2014, 13:19 [#14]
Um jogo realmente excelente. Jogo á cerca de 1 ano e agora com os updates aquilo ficou excecional. :)
Foi lá que conheci o suckerzz. (maior gay que eu) e o Coincs também que me indicou a mim e ao suckerzz a DTL.
Aconselho todos a experimentarem! :)

PS: Também sou mod! :P
Imagem

21 Mai 2014, 13:38 [#15]
Beef Escreveu:Um jogo realmente excelente. Jogo á cerca de 1 ano e agora com os updates aquilo ficou excecional. :)
Foi lá que conheci o suckerzz. (maior gay que eu) e o Coincs também que me indicou a mim e ao suckerzz a DTL.

Não sou eu que ando a trair o Barreto... :geek:
Imagem

21 Mai 2014, 13:42 [#16]
suckerzz. Escreveu:
Beef Escreveu:Um jogo realmente excelente. Jogo á cerca de 1 ano e agora com os updates aquilo ficou excecional. :)

Não sou eu que ando a trair o Barreto... :geek:
É um amor não correspondido, já disse! :geek:
Imagem