Re: Mercado de Transferências

15 Out 2012, 12:05 [#1547]
mmoura Escreveu:Mas não será fácil tirar o Hummels do Dormund, até por amor ao clube. Ele nunca, até agora, mostrou vontade de sair e o ordenado deve ser bastante aceitável. Acho que para o tirar de lá ainda é preciso penar um bocado.
O orendenado até pode ser bom, mas se ele sair de lá, o ordenado passo de bom a exelente xD
Imagem

17 Out 2012, 13:22 [#1551]
mmoura Escreveu:Mas não será fácil tirar o Hummels do Dormund, até por amor ao clube. Ele nunca, até agora, mostrou vontade de sair e o ordenado deve ser bastante aceitável. Acho que para o tirar de lá ainda é preciso penar um bocado.
marco não te esqueças que o man united tem um director desportivo / treinador chamado Alex Ferguson, por isso não me admirava muito que ele sai-se para la
Última edição por asfpt em 17 Out 2012, 15:43, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Out 2012, 15:30 [#1552]
asfpt Escreveu:
marco não te esqueças que o man united tem um director desportivo / treinador chamado alex freguison, por isso não me admirava muito que ele sai-se para la
Alex Ferguson* xD
só alguns jogadores pensam assim
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

17 Out 2012, 15:46 [#1553]
JFonso72 Escreveu:
asfpt Escreveu:
marco não te esqueças que o man united tem um director desportivo / treinador chamado alex freguison, por isso não me admirava muito que ele sai-se para la
Alex Ferguson* xD
só alguns jogadores pensam assim
ou isso a ideia esta la xD

não sei não ele tem uma reputação muito boa e quando quer muito um jogador consegue, e ainda por cima o perfil encaixa com o que ele gosta, jogador jovem em ascensão e com qualidade para jogar num dos melhores clubes do mundo, e se venderem o vidic o dinheiro não será um problema
Imagem

25 Out 2012, 12:23 [#1556]
Ouvi dizer que o PSG vai atacar no mercado de Inverno o FC Porto para comprar o Moutinho por 27 milhões de euros. Que acham? Sinceramente não acredito que ele vá para o PSG, ainda para mais na forma em que o clube está, mas no final da época acredito que se houver alguma proposta deste género ele aceite e o clube também.

25 Out 2012, 14:45 [#1559]
Eu acho que se o Moutinho saísse era por 35 milhões, ou algo perto disso. Mesmo assim acho que tem mais chances, esta época, na Champions do que no PSG. Sair no final da época é quase certo, penso. O que acham de vários jogadores começarem a pensar em vir para o Porto como o Lucho fez, para acabar a carreira (penso eu), como nomes temos, Deco, Lisandro López, Bruno Alves, Pepe, Raúl Meireles, Ricardo Costa, Bosingwa, Marek Cech, Quaresma, Paulo Assunção, Hugo Almeida, Hélder Postiga, dos que falei quais os que acham que gostariam ver de acabar a carreira no FC Porto? se tiverem outro em mente que passou pelo Porto digam.