E eu que dancei o 'créu' com uma rapariga da minha turma, na aula de Ed. Física? 
Re: [Sala de Estudo] 10º ano
02 Out 2012, 16:42 [#362]10º Ano é muito fácil, quero ver o pessoal é todo a passar, com grandes médias 
Ousadia e Alegria!
02 Out 2012, 21:39 [#363]Eu já tenho uma meta delineada.Darky Escreveu:10º Ano é muito fácil, quero ver o pessoal é todo a passar, com grandes médias
Que é o 16, para mim é mínimo que tenho de ter.
02 Out 2012, 23:57 [#364]Também quero atingir, média entre 14 e 16.
Se conseguir mais melhor, mas quero pelo menos no mínimo esta média.
Próxima segunda-feira, 1º Teste de Geografia, vamos lá ver, tenho feriado e fim de semana para estudar, vou ter de marrar.
Se conseguir mais melhor, mas quero pelo menos no mínimo esta média.
Próxima segunda-feira, 1º Teste de Geografia, vamos lá ver, tenho feriado e fim de semana para estudar, vou ter de marrar.

03 Out 2012, 10:12 [#365]Quero jogar no campo(relvado :cry: ) e a prof só dá aulas no pavilhão e no ginásio 
03 Out 2012, 12:10 [#366]Eu vou rodando os espaços de educação física.
Aqui , na minha escola , temos 5 espaços:
Pistas e um pequeno campo com balizas de futebol , redes de voley e cestos de basket ;
Campo de Futebol , e cestos de Basket ;
Ginásio ( mesmo para ginástica e dança ) ;
Pavilhão ( tipo de Futsal ) ;
Um pequeno espaço com arco e flecha , ping-pong , ... ;
Eu não meti pela ordem , esta semana estou no campo de futebol , e para a semana tenho no pavilhão.
Aqui , na minha escola , temos 5 espaços:
Pistas e um pequeno campo com balizas de futebol , redes de voley e cestos de basket ;
Campo de Futebol , e cestos de Basket ;
Ginásio ( mesmo para ginástica e dança ) ;
Pavilhão ( tipo de Futsal ) ;
Um pequeno espaço com arco e flecha , ping-pong , ... ;
Eu não meti pela ordem , esta semana estou no campo de futebol , e para a semana tenho no pavilhão.

08 Out 2012, 23:25 [#367]Para a semana já tenho testes e ainda não tive aulas de MACS este ano. 
11 Out 2012, 18:39 [#368]Tive 20 numa ficha de Portugues 
As disciplinas são fáceis,basta apanhar bem a matéria grin
As disciplinas são fáceis,basta apanhar bem a matéria grin
14 Out 2012, 22:51 [#369]Como odeio ter de apresentações , com temas livres.
Prefiro sempre que me seja imposto um tema , do que ser eu a escolher.
Tenho uma apresentação para Português , mas o tema é livre.
Tenho de entregar uma semana antes da apresentação o plano à professora , e não sei que tema hei-de escolher.
Alguma sugestão ? :?
Tenho de entregar uma semana antes da apresentação o plano à professora , e não sei que tema hei-de escolher.

14 Out 2012, 23:50 [#370]Escolhe um tema que seja actual e vê se mais ninguém na turma está a trabalhar sobre isso 

15 Out 2012, 12:52 [#371]Suicídios devido a depressões. A partir daí podes desenvolver bastante e depois até sair um bocado do assunto, ligeiramente.Coentrão_18 Escreveu:Como odeio ter de apresentações , com temas livres.
15 Out 2012, 19:48 [#373]Quack Escreveu:Suicídios devido a depressões. A partir daí podes desenvolver bastante e depois até sair um bocado do assunto, ligeiramente.Coentrão_18 Escreveu:Como odeio ter de apresentações , com temas livres.
Obrigado.mmoura Escreveu:Escolhe um tema que seja actual e vê se mais ninguém na turma está a trabalhar sobre isso
Todas as sextas na aula de portugues , um pouco antes do fim , lemos um livro à nossa escolha ( é o mesmo todas as semanas até acabarmos ) e depois iremos apresentar o livro.gonalois Escreveu:Tenho de apresentar um livro a Português

15 Out 2012, 19:53 [#374]Eu tenho de apresentar 1 por período 
Ainda por cima no 2º Periodo e no 3º é a Stora que escolhe
Ainda por cima no 2º Periodo e no 3º é a Stora que escolhe
16 Out 2012, 18:36 [#375]Também tenho, estou nervoso. :sorridente:gonalois Escreveu:Tenho de apresentar um livro a Português

17 Out 2012, 18:50 [#376]Hoje recebi a nota do teste e do trabalho do primeiro módulo de Sistemas de Informação.
Tive 16 no teste, deu-me uma branca nos métodos de transmissão, agora nunca mais me vou esquecer.
E tive 19 no trabalho, muito bom mesmo.
Tive 16 no teste, deu-me uma branca nos métodos de transmissão, agora nunca mais me vou esquecer.
E tive 19 no trabalho, muito bom mesmo.
23 Out 2012, 23:54 [#377]Amanhã greve dos alunos, sair por essas ruas para lutar pelos direitos, bora pessoal! 

24 Out 2012, 07:37 [#379]Eu também tive. Tiveste de falar do Liverpool também?Coentrão_18 Escreveu:Tenho teste de história.
Hoje só tenho aulas de manha, e passam rápido...PesTuga Escreveu:Amanhã greve dos alunos, sair por essas ruas para lutar pelos direitos, bora pessoal!
24 Out 2012, 10:57 [#380]Não. Gregos.sportingboy Escreveu:Eu também tive. Tiveste de falar do Liverpool também?Coentrão_18 Escreveu:Tenho teste de história.![]()