Quando é o que o ASK.FM, se extingue?
Por favor, alguém que faça algo.

Por favor, alguém que faça algo.

Essa é a questão chave da coisaPesLord Escreveu:Mas ela sempre deu a batata ou nao?
sherlock holmes :mrgreen: :sorridente:PesLord Escreveu:Mas ela sempre deu a batata ou nao?

Sinceramente partilho da mesma opinião, se realmente é, o homenzinho não tem vida... grinRubby Escreveu:A mim parece-me um bom photoshop, mas pronto.
nao é photoshop, se olhares para o radar podes ver que claramente deveria estar ali um jogador...pereiiriinha Escreveu:Sinceramente partilho da mesma opinião, se realmente é, o homenzinho não tem vida... grinRubby Escreveu:A mim parece-me um bom photoshop, mas pronto.
Mesmo estando lá o jogador é fácil de tirar e só deixar a tal sombra.RQDV7 Escreveu:nao é photoshop, se olhares para o radar podes ver que claramente deveria estar ali um jogador...

É essa a diferença nos adeptos.Rubby Escreveu:No final do ano acabamos sempre como 12º jogador independentemente da classificação, não o somos só quando estamos bem.
sem quere ofender, mas já vão com demasiada verdade em cima. eu gosto do sporting e ainda os quero voltar a ver como rivais do benfica.Zé Nuno Escreveu:É essa a diferença nos adeptos.Rubby Escreveu:No final do ano acabamos sempre como 12º jogador independentemente da classificação, não o somos só quando estamos bem.
"Na derrota é que se vê os verdadeiros adeptos".