Pois é... mais um a abandonar!

13 Out 2012, 21:35 [#1]
Boas, comunidade DTL Portugal em geral.

Criei este tópico para vos informar que o meu percurso por esta comunidade terminou, pelo menos por enquanto. Os motivos são simples: falta de tempo e, sobretudo, motivação. Estou cansado de muitas coisas que se passaram por aqui. Não vou estar a perder o meu tempo a fundamentar a minha saída pois de certeza que causaria confusões portanto prefiro ficar-me por aqui. Saio, obviamente, por vontade própria, e por factores que já enumerei, falta de tempo - com o começar do Secundário - e de motivação - prefiro não comentar.
E também como se costuma dizer, quem está mal muda-se, eu estou mal, portanto eu mudo-me.

Podia fazer aqui uma lista de nomes de pessoal que convivi mais assiduamente, mas podia esquecer-me de alguém e estaria a ser injusto para com essa(s) pessoa(s). Portanto, agradeço no geral por todas os momentos que partilhamos, e em certos casos, até pela 'amizade' criada.

Tenciono voltar à comunidade, não faço ideia quando, mas faço. Por agora, o melhor que tenho a fazer é abandoná-la.

Obrigado por tudo e até um dia,
Tiago Marques.

Re: Pois é... mais um a abandonar!

13 Out 2012, 21:56 [#3]
Por vezes precisamos de afastar-nos das coisas, de forma a ganhar novo fôlego, e voltar a sentir a "saudade", pois aí teremos motivo para voltar, e com nova motivação.
Sei de vários users que fizeram isso, e isso funcionou com eles. Espero que contigo também.
Até lá, fica bem, aproveita bem o tempo, e cá te esperamos :)

Re: Pois é... mais um a abandonar!

13 Out 2012, 21:58 [#4]
Infelizmente, mais um.
Mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer, por alguns motivos com que falaste comigo, e por talvez mais alguns.
Só me resta desejar-te boa sorte no secundário, e dizer que sabes onde podemos falar. :)
(Podes voltar no Natal, depois na Pascoa, e finalmente nas férias de verão. :geek: )