Re: [EP12] 6ª Jornada Liga DTL

15 Out 2012, 23:36 [#41]
EP12 - Liga DTL - 6ª Jornada - Nocturnos FC X Fénix Real SC
Disse tudo nos meus comentários. Dos melhores jogos até agora na Liga DTL e um enorme jogo mesmo!
Parabéns as duas equipas pela excelente exibição. :)
Empate acaba por ser justo. ;)
[resultado=EP12 - Liga DTL - 6ª Jornada - Os Lobos 1905 X SC "Os Tugas"]Por pouco, que não conseguimos vencer. Acho que fizemos um bom jogo e talvez era suficiente para os três pontos, mas infelizmente assim não conseguimos.

É continuar a trabalhar para vencer os próximos jogos e pelo menos continuar no topo da tabela da Liga DTL!
Flexi a faturar e muito bem, grande jogaço dele. :)
FORÇA :lobos: :heart:

PS: Parabéns pelos comentários, estiveram muito bem! Bom trabalho pessoal. ;)[/resultado]
EP12 - Liga DTL - 6ª Jornada - Puma SAD X CD Tridente
Boa vitória dos Tridente!
Parabéns pelos três pontos, foram merecidos e uma vitória difícil fora de casa.

Agora, estão em primeiro lugar, mas espero que não se mantenham lá por muito tempo. :P
Boa exibição das duas equipas, parabéns mais uma vez aos Tridente. ;)

Parabéns aos comentários, bom trabalho! :)

Re: [EP12] 6ª Jornada Liga DTL

16 Out 2012, 18:06 [#42]
Spoiler
Dado o que ambas as equipas fizeram em cada parte o empate acaba por nem ficar mal, mas dada a total avaliação do jogo acho que a sorte teria sido outra.
Na 1ª parte claramente Tugas superiores. Sempre muito determinados em resolver o jogo cedo, ataques sempre muito perigosos e objectivos. Já os Lobos estiveram muito mal defensivamente e o golo acaba por aparecer da unica maneira que seria possivél já que em ataque normal as coisas não surgiam, já na 2ª parte a história é outra. Os Lobos aparecem com mais vontade de mudar o resultado. Estivemos mais batalhadores e isso reflectiu-se no resultado, mas mesmo assim permitimos alguns contra ataques perigosos mas que felizmente não foram concretizados.