Eu por acaso tambem prefiro ficar na espera para ver na foxRodaz Escreveu:Sim daniel 7Mas eu gosto mais de ver na Fox HD ehehe
TWD

Eu por acaso tambem prefiro ficar na espera para ver na foxRodaz Escreveu:Sim daniel 7Mas eu gosto mais de ver na Fox HD ehehe
TWD

Tenho que resistirFrize Escreveu:Duvido que consiga resistir, acho que vou ver nalgum stream, só hoje.. Se arranjar claro

Sacas a série em dvd rip? Não teimo, mas acho que séries não existem em dvdrip, e mesmo assim dvdrip é uma qualidade "fraca" comparando com Blu-Ray e DVD-R.invictuzz Escreveu:Eu agora com a TV que comprei saco em dvd rip e legendas e meto na tvQualidade 100%

x2.Jals Escreveu:Eu já vi o episódio. Não acrescenta muito mais do que os trailers acrescentaram. Só o final é que foi interessante.
Não escavei e comentei por spoiler.Rodaz Escreveu:Eu vejo na Fox HDPessoal não comentem o episódio aqui "quem escavou da net" para quem ainda não viu na Fox
Mas sabes que qualquer user abre sempre os spoilers para lersportingboy Escreveu:Não escavei e comentei por spoiler.Rodaz Escreveu:Eu vejo na Fox HDPessoal não comentem o episódio aqui "quem escavou da net" para quem ainda não viu na Fox

Ai sim? Eu não, eu já sei que o pessoal vê antes de estrear em Portugal e sei quando é que é o período de tempo de eles comentarem, por isso não abro.daniel7 Escreveu:Mas sabes que qualquer user abre sempre os spoilers para lersportingboy Escreveu:Não escavei e comentei por spoiler.Rodaz Escreveu:Eu vejo na Fox HDPessoal não comentem o episódio aqui "quem escavou da net" para quem ainda não viu na Fox

sportingboy Escreveu:RQDV7 Escreveu:S03E01Spoiler