Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

16 Out 2012, 23:21 [#9703]
Rodaz Escreveu:Portugal com um feito à Sporting. Com este resultado, Portugal junta-se ao restrito lote de selecções como as Ilhas Faroé e o Luxemburgo que conseguiram empatar com a Irlanda do Norte em jogos oficiais nos últimos anos!
MAIS UM TÍTULO PARA PORTUGAL!!!!
grin
Até admirava se o nome do Sporting não tivesse aí! Devias ter um tópico só teu. ;)

16 Out 2012, 23:27 [#9704]
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:Portugal com um feito à Sporting. Com este resultado, Portugal junta-se ao restrito lote de selecções como as Ilhas Faroé e o Luxemburgo que conseguiram empatar com a Irlanda do Norte em jogos oficiais nos últimos anos!
MAIS UM TÍTULO PARA PORTUGAL!!!!
grin
Até admirava se o nome do Sporting não tivesse aí! Devias ter um tópico só teu. ;)
Imagem
Imagem

17 Out 2012, 00:13 [#9708]
gonalois Escreveu:Ele usa só retira piadas da Internet,não percebo a azia :|
Se não houvesse piadas na internet sobre futebol é que era triste também coloco piadas do meu benfica :) Vocês sportinguistas é que não tem sentido de humor para rirem se do vosso próprio clube como eu e muito boa gente faz ;) Ja estou habituado aos vossos posts :) Irei continuar a postar as piadas que eu quero aqui neste tópico , se não gostarem façam que não viram aka Ignorem e a vida continua e somos todos felizes aqui no forum ;)

Peace ;)

17 Out 2012, 00:21 [#9709]
Rodaz Escreveu:
Se não houvesse piadas na internet sobre futebol é que era triste também coloco piadas do meu benfica :) Vocês sportinguistas é que não tem sentido de humor para rirem se do vosso próprio clube como eu e muito boa gente faz ;) Ja estou habituado aos vossos posts :) Irei continuar a postar as piadas que eu quero aqui neste tópico , se não gostarem façam que não viram aka Ignorem e a vida continua e somos todos felizes aqui no forum ;)

Peace ;)
no lugar deles quem teria :cold:
Imagem

17 Out 2012, 01:12 [#9710]
AnjoTuga Escreveu:
Rodaz Escreveu:

Peace ;)
no lugar deles quem teria :cold:
LOOL grin grin
Imagem

17 Out 2012, 10:52 [#9711]
Simplesmente gostava de poder vir a este tópico sem me cruzar com piadas referentes ao Sporting (ou ao futebol português) de 2 em 2 posts. É que este tópico sempre foi engraçado, mesmo com umas piadas de clubes de vez em quando lá pelo meio.
Tudo o que é demais cansa, e se vocês não percebem isso, só vão continuar a afastar as pessoas daqui.

Just saying...
Vive o privilégio!

17 Out 2012, 14:55 [#9713]
Rubby Escreveu:Simplesmente gostava de poder vir a este tópico sem me cruzar com piadas referentes ao Sporting (ou ao futebol português) de 2 em 2 posts. É que este tópico sempre foi engraçado, mesmo com umas piadas de clubes de vez em quando lá pelo meio.
Tudo o que é demais cansa, e se vocês não percebem isso, só vão continuar a afastar as pessoas daqui.

Just saying...
desculpa mas isso é impossível.
Por este tópico se chamar "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado".
é impossivel o sporting não aparecer
Imagem