Mesmo assim, tens o jogo do FC Porto em casa contra City, isto já parece sina e mete um pouco de nojo, fazem uma boa 1ª parte e na 2ª nem parecia o FC Porto em casa.
Re: [Discussão] - Champions League
04 Out 2012, 14:08 [#2762]CFC, lê outra vez o que disse.CFC Escreveu:Eu concordo com o que dizem, excepto quando dizes que o Benfica e o Porto estariam ao nível de um 4º ou de um 5º. Eu discordo. Eu sou da opinião que o Porto é capaz de se bater contra equipas como o Arsenal ou o Milan, facilmente, e acho que eles são capazes de vencer. O Benfica não está tão forte como o Porto, mas mesmo assim, creio que também conseguiria jogar de igual para igual contra o Arsenal.
E isto não é desculpar-me. Apenas penso assim
O facto de se baterem bem com Arsenal, Milan e afins, não quer dizer que tenham capacidade para ser regulares nessas Ligas, por isso é que estas equipas são melhores que o Porto, porque conseguem bater-se bem com as equipas pequenas do seu campeonato, o que é extremamente difícil.Rubby Escreveu:Uma boa equipa é feita de regularidade, e se calhar um Porto ou um Benfica estariam ao nível de um quinto ou sexto lugar na Liga Espanhola/Inglesa/Italiana, apesar de se baterem em jogos contra grandes da Europa. O Sporting x City é exemplo disso.
Vive o privilégio!
04 Out 2012, 14:13 [#2763]Discordo contigo 
Creio que o Porto ou Benfica se safarim na Premier League, por exemplo
Creio que o Porto ou Benfica se safarim na Premier League, por exemplo
16 Out 2012, 19:36 [#2764]Ao que parece, o Manchester United exige 30 mil euros às rádios portuguesas pela transmissão do Braga-United para a champions.

17 Out 2012, 10:38 [#2765]O jogo é em território português não tem nada que exigir. Lá por serem um colosso da europa aqui em Portugal não alevantam crista. Deus queira que o Braga faça o jogo da época contra eles.
Última edição por invictuzz em 17 Out 2012, 15:22, editado 2 vezes no total.
17 Out 2012, 15:20 [#2766]isso é verdade mmoura? :hum:

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Out 2012, 17:08 [#2768]E já estamos a dar avanço... 
Correr atrás do prejuízo, mais uma vez...
Correr atrás do prejuízo, mais uma vez...
23 Out 2012, 17:08 [#2769]Normal vindo de uma equipa que está a jogar em casa e leva 2 derrotas tem que fazer pela vida, mas acho que o Benfica ainda lhe dá a volta 
23 Out 2012, 17:54 [#2771]Ben fica tem que melhorar, o meio-campo não faz pressão nenhuma

23 Out 2012, 18:01 [#2772]O Benfica assim não vai lá.
Ou mudam a atitude, ou então o Spartak faz mais um e mata o jogo (como podia ter feito na 1ª parte, quando milagrosamente para o Benfica, a bola foi ao poste)...
Ou mudam a atitude, ou então o Spartak faz mais um e mata o jogo (como podia ter feito na 1ª parte, quando milagrosamente para o Benfica, a bola foi ao poste)...
23 Out 2012, 18:07 [#2773]É verdade que o Benfica não está a fazer um bom jogo, mas a equipa do Spartak tem muito mérito. Nota-se perfeitamente que não querem outro resultado para além da vitória.
Vive o privilégio!
23 Out 2012, 18:40 [#2774]Coisa que o Benfica também devia fazer, pois se vai disputar o 2º lugar com Spartak e Celtic, ganhando aqui arrumava já o SpartakRubby Escreveu:É verdade que o Benfica não está a fazer um bom jogo, mas a equipa do Spartak tem muito mérito. Nota-se perfeitamente que não querem outro resultado para além da vitória.
23 Out 2012, 18:42 [#2775]O Jesus entrou para o jogo a dizer que um empate já seria bom resultado, o que me parece arriscado quando se vai jogar contra uma equipa de qualidade e muito motivada.pdomingues Escreveu:Coisa que o Benfica também devia fazer, pois se vai disputar o 2º lugar com Spartak e Celtic, ganhando aqui arrumava já o SpartakRubby Escreveu:É verdade que o Benfica não está a fazer um bom jogo, mas a equipa do Spartak tem muito mérito. Nota-se perfeitamente que não querem outro resultado para além da vitória.
Vive o privilégio!
23 Out 2012, 20:04 [#2778]Estou a gostar de ver o Braga a trocar a bola. 
Edit: 2-0!
Edit: 2-0!
Última edição por Jals em 23 Out 2012, 20:05, editado 1 vez no total.

23 Out 2012, 20:05 [#2779]GOLOOOOOO! Outro do Alan!
Grande Braga! :braga:
Grande Braga! :braga: