Re: UEFA Champions League - Época 6 [Fase de Grupos]

23 Set 2009, 23:51 [#61]
Como observador da VII Armada, fui lá ao Fighters ArenA.

Tive a ver o jogo dos nossos próximos adversários, e no fim fiquei a ver os "Oldies". :o
Fiquei surpreendido com o Brunocrista, a jogar bem na esquerda.
E não dêem espaço ao Infecteddjs, continua letal como comprovado.
O Jfigueiras controlou muito bem a defesa, qual patrão.
O Maks a construir jogo...
E como grande fâ da Spankymania, ele foi um dos melhores em campo. 8-)

Dos Fighters, desde que perdeu o Mauro13, o meio-campo não é a mesma coisa. :(
O Andrade não está a ser bem aproveitado, tal como o Sopaspt.
Mas na próxima Quarta feira veremos. ;)

25 Set 2009, 16:39 [#67]
panteranegra Escreveu:Eu ia dizer que já estávamos classificados :mrgreen: Mas isto tem 6 jornadas :mrgreen:
Também eu, mas depois fui ver o calendário e vi que tinha 2 voltas. :mrgreen:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

25 Set 2009, 17:55 [#69]
RQ7 Escreveu:xii uma vitoria muito importante para nós..já agora corrijam-se se vi mal mas no benfica o zahovic tem um golo?

sim ......foi um lapso meu quando corrigi os planteis.....tal como o Sporting tem o Carlos Martins e o Hugo.
mas só aparece o golo porque eu faço simular o jogo, porque se eu ''decidi-se'' os resultados, nunca poria golos num jogador que já abandonou, por isso aparecem tambem ás vezes os keepers a marcar golos.......
mas isso é erro do programa quando simula os resultados.

25 Set 2009, 20:26 [#73]
miguelrocha Escreveu:
RQ7 Escreveu:xii uma vitoria muito importante para nós..já agora corrijam-se se vi mal mas no benfica o zahovic tem um golo?

sim ......foi um lapso meu quando corrigi os planteis.....tal como o Sporting tem o Carlos Martins e o Hugo.
mas só aparece o golo porque eu faço simular o jogo, porque se eu ''decidi-se'' os resultados, nunca poria golos num jogador que já abandonou, por isso aparecem tambem ás vezes os keepers a marcar golos.......

ha desconhecia tal facto loool...isso nao afecta de maneira nenhuma o jogo?

25 Set 2009, 20:46 [#74]
RQ7 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:

ha desconhecia tal facto loool...isso nao afecta de maneira nenhuma o jogo?
nao afecta em nada, pode é afectar os marcadores.........mas não creio que isso aconteça.....