Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3
10 Out 2012, 18:39 [#382]O Arnaldo so quer confusão ja o Bruno nao ja se da melhor com o Wilson e o outro grupo

14 Out 2012, 15:43 [#385]Oh meu deus, o meme merece uma vénia :prayer:
Quanto à 1ª imagem o que ele quer todos nós sabemos
Hoje sai Arnaldo!
E o Wilson faz a festa lá em casa 
Quanto à 1ª imagem o que ele quer todos nós sabemos
Hoje sai Arnaldo!
14 Out 2012, 22:20 [#386]A Joana a dizer «Em três semanas não se conhecem as pessoas bem», quando passado duas semanas já estava a chorar pela saída do Rui...
14 Out 2012, 22:33 [#387]Que saco, eu não sabia mas parece que toda a casa viu o Fábio e a Mara a beijar-se no quarto secreto, pela tv da sala. :o
Última edição por invictuzz em 14 Out 2012, 22:33, editado 1 vez no total.
14 Out 2012, 22:33 [#389]Eh lá meter os 3 nomeados no confessionário, como disse vai haver molho hoje. E é isso que o programa quer.
15 Out 2012, 12:14 [#391]Finalmente a casa vai ter mesmo sossego 

15 Out 2012, 23:08 [#392]Só falta Joana e Bruno, a relação com a Mara do Fábio é capaz de ele se safar 
16 Out 2012, 08:45 [#393]É certinho e direito que a Joana, se for nomeada, é a próxima a sair.
O Bruno não sei, se ele for a votos com o Jean Mark ou Rúben, é capaz de ficar.
O Bruno não sei, se ele for a votos com o Jean Mark ou Rúben, é capaz de ficar.
16 Out 2012, 10:11 [#394]O Jean Mark lol Esse tem dado bem nas vistas pelo lado positivo por isso dificilmente votam nele, já o Ruben já mostrou muita coisa negativa em relação à Tatiana e do lado feminino deve levar muitos votos para sair 
17 Out 2012, 01:18 [#395]Este wilson é grande
Tava a ver que hoje a noite depois das nomeações quase que dava lhe no focinho ao nuno :sorridente:
O Nuno pertence a claque do Benfica e o Wilson da claque do Sporting
E o wilson reconheceu o la dentro da casa e o Nuno anda ameaça lo a dizer que la fora e tal ....
O nuno incendiou um autocarro nao sei de quem ....Agora é que aquilo vai andar animado

O Nuno pertence a claque do Benfica e o Wilson da claque do Sporting
O nuno incendiou um autocarro nao sei de quem ....Agora é que aquilo vai andar animado

17 Out 2012, 14:26 [#396]Mais noticias :
Vão lhe fazerem a folha quando sair de la 

18 Out 2012, 17:55 [#398]Muito sinceramente, duvido que ele esteja a snifar o que quer que seja, só se for o pó que está debaixo da cama. Os concorrentes e os seus pertences são altamente revistados antes de entrarem na casa, e até já foi feito uma reportagem sobre as coisas que eles tentaram levar e a produção não deixou.
18 Out 2012, 19:36 [#400]Mostraram-me isto.
Não acompanho muito o programa , mas disseram-me que o Wilson é sempre muito isolado , etc ..
E agora este video , 'explica'.
Que palhaçada ..
[video]http://www.youtube.com/v/NQya6x40PVg?version=3&hl=pt_PT[/video]
Não acompanho muito o programa , mas disseram-me que o Wilson é sempre muito isolado , etc ..
E agora este video , 'explica'.
Que palhaçada ..
[video]http://www.youtube.com/v/NQya6x40PVg?version=3&hl=pt_PT[/video]