Re: PES 2013

18 Out 2012, 19:31 [#1041]
eduardextreme Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Rubby Escreveu:E a minha opinião é que para quem está habituado a Fifa este jogo é ridículo
E para quem está habituado a jogar PES a fifa é ridicula... :geek:
Deixem-se desse tipo de comentários que nada trazem.
Eu só estava a dizer o mesmo que ele disse, porque tambem não gosto desses conflitos entre o PES e a FIFA!
O PES é um jogo mais tático, a FIFA é um jogo de mais jogabílidade e na minha opinião são jogos diferentes!
Jogo tanto um como o outro e gosto dos dois! Há coisas que o PES tem que a FIFA não tem, e vice-versa.
eduardextreme Escreveu:Estou a gostar de jogar a habitual ML no PES 2013.
Já fui campeão da 2ª liga. Fácil. xD
Só agora, no arranque da 2ª época, é que reparei que retiraram os investimentos nas camadas jovens e na publicidade aos adeptos (Ou lá como se chamava xD).
Tambem gosto muito da ML!
Já estava na 5ª época, mas apaguei sem querer... :P
Quando tiver tempo vou começar uma de novo! :P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

18 Out 2012, 19:51 [#1042]
Vocês pensam que eu estou a falar do jogo em geral, quando me refiro apenas ao modo online. Para quem está habituado a jogar Fifa em rede, jogar PES a seguir é como passar do 80 para o 8.
Vive o privilégio!

20 Out 2012, 02:34 [#1054]
Zé Nuno Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Muitos parabéns Zé!!! :clap:
Eu fiquei-me pela posição 150 praí grin (com a Suécia) :sorridente:
Com o Ibra dizes tu ahah. xD
Ya grin
Mas nunca mais jogo com a Suécia! ;)

20 Out 2012, 03:26 [#1056]
Zé Nuno Escreveu:Estou em 64 de 11283 pessoas, no ranking mundial. Acho que é positivo!
Tenho 905 pontos.
Eu na libertadores, só de ter chegado aos quartos de final subi 150 pontos! Ao ganhares um torneio deves subir que meu Deus! ;)

20 Out 2012, 14:26 [#1057]
Estive a ver uns vídeos de Ultimate Team, de FIFA, que acho que está excelente, pena é o meu PC não aguentar com esse monstro ( xD ), e vou fazer quase o mesmo método para a minha MLO. Ligar os jogadores por nacionalidade, ou por liga. Vou começar por a liga portuguesa. ;)

Depois mostro novidades...
SABZ

07 Nov 2012, 08:48 [#1059]
Já recebi os meus 10ME na MLO :)
Comprei o Agbonlahor (na MLO consegui escrever o nome dele, mas não o do Ribéry, surpreendentemente xD) e o Danilo :)
Ainda fiquei com quase 13ME :)
Ganhei 6-0, 3-1 e depois perdi um jogo... :(

07 Nov 2012, 18:18 [#1060]
Coentrão_18 Escreveu:Ninguém andou a criar estádios da nossa liga com o editor ? xD
Encontrei um pack de estádios da Premier League feitos com o editor e para remediar , serve.
Em princípio, no patch da Portugal NQ irá ter. :)
Mas, depois aparecerão mais novidades. ;)