Admira-me que um clube da 3ª ainda não tenha mas com a crise :roll:BeFree_19 Escreveu:Hoje li no jogo, que eles vão por sintético e que estará pronto até lá.

Admira-me que um clube da 3ª ainda não tenha mas com a crise :roll:BeFree_19 Escreveu:Hoje li no jogo, que eles vão por sintético e que estará pronto até lá.

De acordoGoldBoy Escreveu:Porque não lhe calhou, mas acho que esses grandes quando vão jogar contra os pequenos têm que jogar nos campos deles nem que seja pelado, terra batida, relva. ainda por cima tamos em crise e os clubes pequenos não se podem dar ao luxo de alugar campos.

Errado. Os campos devem ter qualidade para a prática do futebol, e isso inclui um relvado.GoldBoy Escreveu:Porque não lhe calhou, mas acho que esses grandes quando vão jogar contra os pequenos têm que jogar nos campos deles nem que seja pelado, terra batida, relva. ainda por cima tamos em crise e os clubes pequenos não se podem dar ao luxo de alugar campos.

Isso não é jogar "em casa"eduardextreme Escreveu:Errado. Os campos devem ter qualidade para a prática do futebol, e isso inclui um relvado.GoldBoy Escreveu:Porque não lhe calhou, mas acho que esses grandes quando vão jogar contra os pequenos têm que jogar nos campos deles nem que seja pelado, terra batida, relva. ainda por cima tamos em crise e os clubes pequenos não se podem dar ao luxo de alugar campos.
E ao contrário do que tu disseste, "podem dar-se ao luxo de alugar o campo" pois terão com certeza uma boa casa.
Aliás, o FC Porto já se ofereceu para o jogo se realizar no Estádio do Dragão caso o estádio do Santa Eulália não esteja em condições.

O clube da minha freguesia joga no campeonato distrital de braga, na divisão de honra e a mim disseram-me que, como é o primeiro ano pode ficar com o pelado, mas se não for despromovido, tem que jogar em relvado.Laker Escreveu:Acho que na 3ª divisão é já obrigatorio ter relvado

O jogo pode ser realizado no Estádio do Dragão se ambos os clubes concordarem.gonalois Escreveu:Isso não é jogar "em casa"eduardextreme Escreveu:Aliás, o FC Porto já se ofereceu para o jogo se realizar no Estádio do Dragão caso o estádio do Santa Eulália não esteja em condições.

Ele só sabe meter o benfica, tu só queres ver o Porto a jogar num pelado em que não há condições para um clube de primeira divisão, já para não dizer o campeão nacional, jogar. Qual deles o pior?GoldBoy Escreveu:Para de ser assim, sff.
Só sabes meter o Benfica na conversa que nem faz parte, não entendo.

Olhem pra confusão que vai aquidaniel7 Escreveu:Ele só sabe meter o benfica, tu só queres ver o Porto a jogar num pelado em que não há condições para um clube de primeira divisão, já para não dizer o campeão nacional, jogar. Qual deles o pior?GoldBoy Escreveu:Para de ser assim, sff.
Só sabes meter o Benfica na conversa que nem faz parte, não entendo.
Mas o problema é que o campo nem sequer qualidade tem para jogar. Tas a imaginar o Porto a jogar num pelado? Nem as camadas jovens jogam, quanto mais a equipa principal. É que nem sequer se pôe essa hipótese de se jogar no pelado.gonalois Escreveu:Olhem pra confusão que vai aquidaniel7 Escreveu:Ele só sabe meter o benfica, tu só queres ver o Porto a jogar num pelado em que não há condições para um clube de primeira divisão, já para não dizer o campeão nacional, jogar. Qual deles o pior?GoldBoy Escreveu:Para de ser assim, sff.
Só sabes meter o Benfica na conversa que nem faz parte, não entendo.![]()
O que ele quer dizer é que têm de jogar como o campo está(Portugal x Bósnia,Estádio de Alvalade grin )

Ele quer que jogadores se lesionem para não jogar para a liga :neko:daniel7 Escreveu:Mas o problema é que o campo nem sequer qualidade tem para jogar. Tas a imaginar o Porto a jogar num pelado? Nem as camadas jovens jogam, quanto mais a equipa principal. É que nem sequer se pôe essa hipótese de se jogar no pelado.gonalois Escreveu:Olhem pra confusão que vai aquidaniel7 Escreveu:Ele só sabe meter o benfica, tu só queres ver o Porto a jogar num pelado em que não há condições para um clube de primeira divisão, já para não dizer o campeão nacional, jogar. Qual deles o pior?GoldBoy Escreveu:Para de ser assim, sff.
O que ele quer dizer é que têm de jogar como o campo está(Portugal x Bósnia,Estádio de Alvalade grin )
Aí está a mente de um anti-portistagonalois Escreveu:Ele quer que jogadores se lesionem para não jogar para a liga :neko:daniel7 Escreveu:Mas o problema é que o campo nem sequer qualidade tem para jogar. Tas a imaginar o Porto a jogar num pelado? Nem as camadas jovens jogam, quanto mais a equipa principal. É que nem sequer se pôe essa hipótese de se jogar no pelado.gonalois Escreveu:Olhem pra confusão que vai aquidaniel7 Escreveu:Ele só sabe meter o benfica, tu só queres ver o Porto a jogar num pelado em que não há condições para um clube de primeira divisão, já para não dizer o campeão nacional, jogar. Qual deles o pior?GoldBoy Escreveu:Para de ser assim, sff.