Re: [Série] The Walking Dead

23 Out 2012, 01:23 [#463]
S3 E2
Até que foi um episódio engraçadito ;)
Como viram, o Hershel sobreviveu ;)
Quanto aquele grupo que estava na prisão, já estava visto que aquele Oscar ia acabar com uma puta naquela cabeça! grin
Fartei-me de rir quando os gajos começaram a atacar os zombies pela primeira vez! Que lol grin

Lá conseguiram arranjar bastante comida, e devem ficar lá na prisão durante algum tempo.

Aguardo pelo próximo episódio que pelos vistos vai ser completamente diferente ;)

23 Out 2012, 10:57 [#465]
T03 Ep.1
Ao contrário da 2ª temporada este episódio deve ter tido mais mortes que a temporada anterior xD Já sabia da prisão, achei bem e mal ao mesmo tempo tomar uma prisão, pois provavelmente aquilo deve estar contaminado de mortos-vivos, mas a produção pelos vistos arranjou-lhes um caminho livre para entrar. Gostei da forma como arranjaram aquele espaço, o Hershel teve uma boa ideia quando falou que podiam aproveitar o terreno para cultivar alimentos. Penso que não deviam ter arriscado levar o Hershel naquela investida à cantina e à enfermaria que lhes correu mal, sendo ele o único médico e para evitar casos de o bébé nascer um morto-vivo ou mesmo poder matar a Lori ou infectá-la "mesmo" (visto todos já estarem infectados). Este deveria ter ficado com os outros e o resto ter ido. Quanto aos prisioneiros no final, penso que devem de estar na prisão desde que houve a contaminação, ou podem ter tomado a prisão também trocando as roupas por roupa limpa da prisão, e colocado aqueles mortos vivos presos lá fora para evitar que alguém de fora viesse e tomasse o local. Fico triste por não terem feito um episódio de como foi o Inverno, pois supostamente na série o Inverno já passou. O 2º episódio promete :)

23 Out 2012, 18:16 [#468]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Não adiantou muito a história mais uma vez. Mas sempre foi melhor que o primeiro. O próximo episódio é que parece prometer pelas partes que mostrou. :)
Spoiler
Não fiquei com grandes expectativas para o próximo episódio. :?
Spoiler
Eu fiquei. O próximo vai dar-se num sítio diferente da prisão, com outras personagens sem ser eles. Só isso, faz ser mais interessante. Basta aquele início do helicóptero a cair, dá logo uma expectativa.
Imagem

30 Out 2012, 21:00 [#470]
T03 Ep.2
Bem foi um mais um bom episódio, melhores partes foram os prisioneiros a atacar pela 1ª vez os zombies, o facalhão na cabeça do prisioneiro e a respiração boca a boca da Lori. Fiquei na expectativa do que acontecerá aos 2 presos que ficaram no outro bloco.

30 Out 2012, 21:29 [#471]
Quack Escreveu:
Episódio 3
Fraquinho, mas fiquei curioso para saber porque é que eles querem que elas fiquem na cidade e porque é que o Governador tem os aquários com as cabeças.
Spoiler
Subscrevo. Mas sempre achei este menos secante que os dois primeiros. Vamos lá ver para que guarda ele aquelas cabeças.
Imagem

31 Out 2012, 00:54 [#473]
Episodio 3
achei um episodio bastante completo, neste momento eles têm um sítio ótimo para ficarem, tal como o governador tem. Não entendo bem quem abriu a porta aos zombies para os atacarem na prisao mas felizmente eles nao perderam os vicios de estarem atentos...aquilo gasolina continua a haver imensa o que é engraçado nunca mais houve problemas de combustivel xD

o governador mostra bem a pessoa que é, matar dez soldados treinados que lhe poderiam dar uma grande ajuda na tal recuperaçao do mundo e finalmente percebemos porque razao a preta andava com os dois moços (que suspeito serem familiares). Aquela camuflagem foi muito bem pensada sim senhora =)
Última edição por RQDV7 em 01 Nov 2012, 19:56, editado 1 vez no total.

31 Out 2012, 11:11 [#474]
T03 Ep.3
Dos melhores episódios do Walking Dead, muito misterioso o episódio, sou da mesma opinião que os dois zombies que a michonne levava eram familiares. Quanto ao governador, a mim parece-me um einstein de mortos-vivos, pelo que me parece está muito ligado a estes, por isso a razão de guardar as cabeças deles, penso que tenha um lado psicopata também, a razão porque matou os soldados, penso que seja devido a eles terem treinamento militar e caso houvesse conflitos lá dentro estes saberiam melhor que ninguém como se comportar, comparasse a situação à do Rick com os prisioneiros, a única diferença é que estes podiam ter informações importantes. A Michonne parece que no próximo episódio vai descobrir que realmente não estavam mortos os soldados, mas foram mortos por eles, o governador vai descobrir e querer que ela se junte a ele, tal como Merle que foi uma surpresa agradável neste episódio.

06 Nov 2012, 18:07 [#475]
T3 E4
No início foi um episódio bastante secante, mas a partir do meio até ao fim, foi sem dúvida dos mais emocionantes e que marcam esta série!
Várias mortes de membros do grupo.
Nasceu o bebé.
E aqueles 2 gajos que estavam na prisão, continuo a desconfiar do do bigodinho, porque o preto penso que já mostrou uma bela prova de confiança!

Espero ansiosamente pelo próximo episódio! ;)

10 Nov 2012, 20:02 [#480]
Rodri_scp Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Na minha opinião o Carl não a matou.
Spoiler
Claro que matou! Viu-se que lhe custou, mas ele tinha de fazer aquilo ou a ela transitava para zombie! ;)
É claro que a matou! Tenho a certeza disso! ;)
Spoiler
Cada um com a sua, irás ver que não a matou.