Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

19 Out 2012, 19:20 [#424]
Rodri_scp Escreveu:Ele é tão bom jogador que até dizem para se afastarem dele! ;)
Porque a endemol, não tem por onde forjar as votações porque sabem que Portugal quase inteiro é contra aquele grupo ao qual chamam "lá familia" e se poêm o wilson cá fora numa votação contra eles, é algo muito estranho, eles tão a tentar que o wilson vai com o helio ou jean mark a votações para puderem assim mandar o wilson fora.
Imagem

19 Out 2012, 20:26 [#426]
daniel7 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Ele é tão bom jogador que até dizem para se afastarem dele! ;)
Porque a endemol, não tem por onde forjar as votações porque sabem que Portugal quase inteiro é contra aquele grupo ao qual chamam "lá familia" e se poêm o wilson cá fora numa votação contra eles, é algo muito estranho, eles tão a tentar que o wilson vai com o helio ou jean mark a votações para puderem assim mandar o wilson fora.
O jean mark é dos menos populares
Imagem

19 Out 2012, 21:22 [#428]
A produção do programa não tem interesse nenhum em que ganhe um bom jogador. Eles não quer como vencedor uma pessoa inteligente, que sabe jogar e não é tão mediática como outros. O Wilson é o melhor jogador da casa e, para mim, o mais inteligente. O Nuno tem o perfil de vencedor que promove audiências, até porque tem um segredo que o ajuda, uma história triste e com que muitos portugueses se identificam. O segredo do Wilson é um segredo de treta. Querem lá saber se ele já esteve em coma ou não... o povo quer é ver o coitadinho, o totó, a burra, o labrego, etc., ganhar. É sempre assim.

E atenção, não tenho nada contra o Nuno, até gosto bastante dele e, por mim, ia à final com o Wilson.

20 Out 2012, 13:03 [#429]
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
O jean mark é dos menos populares
Mas como é neutro na casa, é mais fácil para expulsar o Wilson.
Imagem

22 Out 2012, 21:18 [#436]
A produção quer levar o namoro da Tatiana e do Rúben ao limite, acho que pelo que vi ontem do Rúben vai comportar-se direito, caso consiga permanecer na casa, pois parece que estava muito choroso ontem. Acho estranho depois da ficha técnica dele, quando disse "ainda na semana passada a trai", agora pode ter sido no gozo, vejamos. :)