Wrestling já estas com jogos psicologicos

Re: [DTL6] Sorteio da taça da Liga DTL
26 Set 2009, 00:31 [#22]Claro, ha que aliviar a pressãoSpanky Escreveu:Wrestling já estas com jogos psicologicos![]()

26 Set 2009, 12:05 [#23]A pressão está toda do lado deles. Sem dúvida!
26 Set 2009, 12:24 [#24]oh não se ponham com tretas. ^^ Isto é a taça, não temos favoritos.
Apesar de os Lusitanos ser a equipa da taça
Acho que é igual para igual. :heart:
Apesar de os Lusitanos ser a equipa da taça
Acho que é igual para igual. :heart:
simonp #15 @ diabos ac
26 Set 2009, 15:02 [#25]os Lobos são os detentores em título.
26 Set 2009, 17:06 [#26]Only_Flexi Escreveu:Venha a VII Armada. E antes que comecem a dizer ah e tal os Lobos são melhores, só digo uma coisa, a VII Armada tem mais títulos oficiais que nós e o resto é conversa. Por isso isto é eliminatória a 2 mãos, 1º jogo em casa é importante não sofrer golos e ganhar. Temos de defender o nosso titulo da época passada com unhas e dentes, entramos em campo para vencer tudo e todos, respeitando sempre o nosso adversário seja ele quem for. Por isso força nisso Lobos :mrgreen:
Por isso é que queixámos do sorteio, já que as equipas que estão melhor são os Campeões Nocturnos e os Lobos.miguelrocha Escreveu:os Lobos são os detentores em título.
Mas no dia do jogo vemos isso...
26 Set 2009, 23:39 [#27]eu sei, mas a equipa com mais finais de taça são os Lusi.miguelrocha Escreveu:os Lobos são os detentores em título.
simonp #15 @ diabos ac
27 Set 2009, 01:04 [#28]vamos la ver se conseguimos que nao seja assim este ano...

05 Out 2009, 15:28 [#29]Este ano Os Lusitanos vao em Final ^^

05 Out 2009, 20:17 [#30]Parece-me que a equipa que vai defrontar os Lusi não os vai facilitar :twisted:Rilax Escreveu:Este ano Os Lusitanos vao em Final ^^

07 Out 2009, 20:39 [#31]Exactamente, e assumimos a pressão com muito gosto !wrestling69 Escreveu:Frente aos Lusitanos vai ser muito complicado, mas eles são os favoritos, portanto a pressão está toda do lado deles...
Pode ser que a pressão nos mantenha alerta durante o jogo
É sinal que na época passada algo foi bem feito
Jogamos bem com a pressão as costas, mantemos os pés bem assentes no chão (ou neste caso, no relvado
Boa sorte
08 Out 2009, 02:26 [#32]Ah pois não não! É a taça, mas os Iluminados são uma equipa em crescimento e querem ganhar títulos!wrestling69 Escreveu:Parece-me que a equipa que vai defrontar os Lusi não os vai facilitar :twisted:Rilax Escreveu:Este ano Os Lusitanos vao em Final ^^
09 Out 2009, 11:54 [#33]Old School VS Fighters FC
VII Armada VS Iluminados
CD Lusitano VS Os Lobos 1905
Nocturnos FC VS SC "Os Tugas"
Isto é o que está na home page...Calculo que esteja mal...?
E esta a correcta....?
SC Tugas vs Old School
Fighters FC vs Nocturnos FC
Lobos 1905 vs VII Armada
Iluminados FC vs CD Lusitano
VII Armada VS Iluminados
CD Lusitano VS Os Lobos 1905
Nocturnos FC VS SC "Os Tugas"
Isto é o que está na home page...Calculo que esteja mal...?
E esta a correcta....?
SC Tugas vs Old School
Fighters FC vs Nocturnos FC
Lobos 1905 vs VII Armada
Iluminados FC vs CD Lusitano
09 Out 2009, 12:21 [#34]Sim, o Calenulma deve-se ter enganado a colocar isso no site.
10 Out 2009, 00:09 [#35]Quando for info do site manda logo e-mail ou PM directamente para mim (e-mail é o melhor que recebo logo no telelé).PesLord Escreveu:Isto é o que está na home page...Calculo que esteja mal...?
calenulma@dtlportugal.com
11 Out 2009, 10:49 [#36]Não acham que o jogo e um bocadinho tarde?
É que amanha e dia de escola
11 Out 2009, 13:31 [#37]miguel80 Escreveu:Não acham que o jogo e um bocadinho tarde?
penso que o jogo que falas já se realizou ontem.
11 Out 2009, 14:45 [#38]Podiam era por os jogos durante a tarde, porque a noite vou para a suposta festa de vitória... 
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
11 Out 2009, 15:11 [#39]se foram ontem então a data ta mal hoje é que é dia 11miguelrocha Escreveu:miguel80 Escreveu:Não acham que o jogo e um bocadinho tarde?
«Sou treinador, não sou electricista»
11 Out 2009, 16:22 [#40]Ludgero Escreveu:se foram ontem então a data ta mal hoje é que é dia 11miguelrocha Escreveu:miguel80 Escreveu:Não acham que o jogo e um bocadinho tarde?
ele está a falar do jogo e não dos jogos......penso...pois ontem dia 10 foi feito o directo iluminados - CD Lusitano e hoje dia 11 são postados os restantes jogos......