Re: Caixinha de sugestões

19 Out 2012, 18:20 [#462]
Rubby Escreveu:3 anos ou 3 épocas? É diferente. Eu ando cá há 3 anos e no entanto já tenho 7 épocas.
Um Treinador só precisa de ser uma pessoa responsável, com PES, e com tempo para fazer as tácticas. Há utilizadores que são a prova de que apenas por terem muito tempo cá isso não fez deles pessoas cumpridoras e responsáveis. Assim como há jovens utilizadores que são empenhados em fazer as coisas bem.
Num cargo de Treinador é isto que importa, se falares de Presidentes e Vices, a história já é outra.
RSantos Escreveu:Eu estou de acordo com o Rubby. Existem muitos exemplos de utilizadores que foram treinadores logo nas suas primeiras épocas e fizeram um excelente trabalho. À semelhança do que acontece na vida real, penso que não devemos impor tal condição para assumir o cargo de treinador.
Se o utilizador for sério, responsável e tiver maturidade para o cargo... nada contra.

Esta é a minha opinião pessoal, dito como um utilizador qualquer e não como administrador.
Eu sou um bom exemplo! 8-)
Modéstia à parte grin grin

19 Out 2012, 18:28 [#463]
Tem gente que tem 300 épocas aqui e não fez nada de tão relevante. Eu sou o treinador mais novo, fui a seleção, eai? Se querem fazer uma comunidade que beneficia só os antigos trocam o nome para asilo.
Se a pessoa está trabalhando e fazendo as coisas para ajudar sempre a equipe, tanto faz se é novato ou não. Vivemos na meritocracia, se não aceita...
Imagem

19 Out 2012, 18:35 [#464]
stockii Escreveu:Tem gente que tem 300 épocas aqui e não fez nada de tão relevante. Eu sou o treinador mais novo, fui a seleção, eai? Se querem fazer uma comunidade que beneficia só os antigos trocam o nome para asilo.
Se a pessoa está trabalhando e fazendo as coisas para ajudar sempre a equipe, tanto faz se é novato ou não. Vivemos na meritocracia, se não aceita...
Não vale a pena falar nesse tom ó viadjinho :neko: grin
Este assunto já está esclarecido, e bem esclarecido ;)

19 Out 2012, 18:38 [#465]
Rodri_scp Escreveu:
stockii Escreveu:Tem gente que tem 300 épocas aqui e não fez nada de tão relevante. Eu sou o treinador mais novo, fui a seleção, eai? Se querem fazer uma comunidade que beneficia só os antigos trocam o nome para asilo.
Não vale a pena falar nesse tom ó viadjinho :neko: grin
Este assunto já está esclarecido, e bem esclarecido ;)
Só reforçar então grin
Imagem

19 Out 2012, 19:46 [#466]
Não és nem um bocadinho convencido. :oops2:

19 Out 2012, 19:56 [#467]
Quack Escreveu:
Não és nem um bocadinho convencido. :oops2:
:palminhas:
Imagem

19 Out 2012, 22:39 [#468]
É para isso que há Presidente.

Eu conseguia fazer uma excelente equipa só com utilizadores com uma ou duas épocas, com presidente dito "novato", treinador "novato" e todo clube "novato" e seria a melhor equipa da DTL. O único problema dos novatos é saberem menos da DTL no passado do que nós, mas não estão presos a esse passado e eles próprios fazem a sua história da DTL, e são eles que mais inovam. O único problema é ver se a motivação deles é sustentada ou se é por ser tudo novo para eles e por não terem aquele reconhecimento ainda. Mas isso até um pdomingues pode correr esse risco, seja por casa da sua vida real, seja por falta de motivação por se fartar da DTL à séria.

Para mim todos são iguais na DTL. Se eu parar de aparecer na DTL valho menos que um novato que é activo. Que façam um plantel de deders, Calenulma, Mendx (e por aí fora) com o actual nível deles... vão a lado nenhum, porque são inativos. Lá está, somos todos iguais e só conta o que ainda vão fazer e quanto valem actualmente, o resto é treta.
Imagem

19 Out 2012, 22:50 [#470]
Para o passado poderemos vir a ter um hall of fame e parabéns a todos que entrarem lá e todos terão importância. A mim dá-me pena ver antigas glórias a voltar e não ter aquele impacto, nem de perto. Eu percebo que é normal (por vários motivos, nem que seja por falta de "ritmo de jogo"), mas dá pena. Muitas vezes voltam porque pedem para voltar, outras vezes têm saudades mas não têm a disponibilidade e gozo de outros tempos e fico triste. Não triste por ocupar lugares mas sim por não serem o que eram. Como disse, é mais do que natural isso tudo acontecer.
Imagem

20 Out 2012, 17:55 [#474]
Boas pessoal, estive a pensar e que tal incutir a champions league na DTL? Basicamente isto era assim, actualmente na vida real vão 2 equipas diretas para a champions e 1 vai a play-off, isto em Portugal. Os 2 primeiros classificados da DTL iriam diretos para a champions e o 3º iria a play-off. O único problema é haver 2 épocas em 1 época real. Queria que deixassem feedback e uma sugestão para melhorar esta ideia. Espero que gostem.

PS: O 1º lugar na DTL ficava no lugar do FC Porto, o 2º lugar do Benfica e o 3º lugar do Braga.

20 Out 2012, 18:04 [#476]
Já foi feito na DTL, na época 5 ou 6...
Sinceramente, não gostei... A época tinha tantos jogos (Liga, Taça, Champions e UEFA) que o pessoal nem comentava os jogos... Era engraçado fazer isso com uma DTL de outro país (por exemplo com a DTL do Brasil, http://www.p-patchs.com/forum/), mas para isso teremos que ter regras iguais, e ver se eles estão interessados (e depois temos que alinhar as datas da nossa liga com a deles) ;)

20 Out 2012, 18:05 [#477]
pdomingues Escreveu:Já foi feito na DTL, na época 5 ou 6...
Sinceramente, não gostei... A época tinha tantos jogos (Liga, Taça, Champions e UEFA) que o pessoal nem comentava os jogos... Era engraçado fazer isso com uma DTL de outro país (por exemplo com a DTL do Brasil, http://www.p-patchs.com/forum/), mas para isso teremos que ter regras iguais, e ver se eles estão interessados (e depois temos que alinhar as datas da nossa liga com a deles) ;)
Na hora que rolar de vez lá, claro que estamos interessados.
Imagem

20 Out 2012, 18:06 [#478]
Não era assim tão bom. Já foi sugerido n vezes e já houve inclusive uma época em que existiu uma Liga dos Campeões. Para além da sobrecarga para os hosters, havia uma sobrecarga de jogos, o que fazia com que se perdesse um bocado o interesse em ver os jogos.
Imagem