knuckles Escreveu:eu quero já o leitinho para ir dormir que amanha tenho 2 jogos.
Quais? :please:

knuckles Escreveu:eu quero já o leitinho para ir dormir que amanha tenho 2 jogos.

Foram dois jogos, seguidos, do nogueirense. Correram e não existiram problemas de maior relevância.espinheiras Escreveu:knuckles Escreveu:eu quero já o leitinho para ir dormir que amanha tenho 2 jogos.

Os juvenis e os juniores, certo?knuckles Escreveu:Foram dois jogos, seguidos, do nogueirense. Correram e não existiram problemas de maior relevância.espinheiras Escreveu:knuckles Escreveu:eu quero já o leitinho para ir dormir que amanha tenho 2 jogos.
erradoCFC Escreveu:Os juvenis e os juniores, certo?knuckles Escreveu:Foram dois jogos, seguidos, do nogueirense. Correram e não existiram problemas de maior relevância.espinheiras Escreveu:knuckles Escreveu:eu quero já o leitinho para ir dormir que amanha tenho 2 jogos.

Eu por acaso sei como as satisfaziasknuckles Escreveu:o pior nem é os velhos, o pior são as mulheres. Aquelas mães dos jogadores, não há paciência para elas.
Perversoknuckles Escreveu:AH AH AH AH AH
por acaso há algumas bem boas