Que exagero. Depois deste tempo todo, com o Oceano, eu se fosse Sportinguista estava esperançado...Frize Escreveu:Previsões para hoje?
Até tenho medo.. :?
Re: [Discussão] - Sporting CP
21 Out 2012, 17:13 [#3602]Qual a diferença do Sporting do Oceano e do Sá Pinto?CFC Escreveu:Que exagero. Depois deste tempo todo, com o Oceano, eu se fosse Sportinguista estava esperançado...Frize Escreveu:Previsões para hoje?
21 Out 2012, 17:14 [#3603]Isso é o que quero ver logo.sportingboy Escreveu:Qual a diferença do Sporting do Oceano e do Sá Pinto?CFC Escreveu:Que exagero. Depois deste tempo todo, com o Oceano, eu se fosse Sportinguista estava esperançado...Frize Escreveu:Previsões para hoje?
Espero estar enganado.

21 Out 2012, 17:16 [#3604]Vai ser difícil, nem que seja pelo facto da própria equipa complicar aquilo que pode ser fácil.
Como Sportinguista é óbvio que aposto numa vitória do meu clube, mas os níveis de confiança estão longe de ser os maiores.
Por mim até pode ficar meio a zero, precisamos é de vitórias. Que não seja no prolongamento ou nos penaltis, de preferência...
Como Sportinguista é óbvio que aposto numa vitória do meu clube, mas os níveis de confiança estão longe de ser os maiores.
Por mim até pode ficar meio a zero, precisamos é de vitórias. Que não seja no prolongamento ou nos penaltis, de preferência...
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 17:17 [#3605]Como eu disse, estava esperançado. Não julguem o homem antes do temposportingboy Escreveu:Qual a diferença do Sporting do Oceano e do Sá Pinto?CFC Escreveu:Que exagero. Depois deste tempo todo, com o Oceano, eu se fosse Sportinguista estava esperançado...Frize Escreveu:Previsões para hoje?
21 Out 2012, 17:18 [#3606]O Oceano tem mais experiência de treinador, mas essa experiência até hoje ainda não lhe trouxe muito. Vamos lá ver, é difícil estar esperançado.
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 20:10 [#3607]SPORTING: Rui Patrício; Arias, Xandão, Boulahrouz e Insúa; Schaars, Rinaudo e Elias; Jeffrén, Van Wolfswinkel e Diego Capel.
Suplentes: Marcelo Boeck, Valentín Viola, Adrien, Pranjic, Pedro Mendes, Cedric e Gelson
MOREIRENSE: Ricardo Andrade; Ricardo Pessoa, Anilton, Ricardo Fernandes e Augusto; Vinícius e Filipe Gonçalves; Tales, Fábio Espinho e Pablo Olivera; Ghilas.
Suplentes: Ferreira, Paulinho, Nilson, Rafael Lopes, Renatinho, Wagner e Diego Gaúcho
Oceano a trazer Arías da equipa B para a titularidade
Suplentes: Marcelo Boeck, Valentín Viola, Adrien, Pranjic, Pedro Mendes, Cedric e Gelson
MOREIRENSE: Ricardo Andrade; Ricardo Pessoa, Anilton, Ricardo Fernandes e Augusto; Vinícius e Filipe Gonçalves; Tales, Fábio Espinho e Pablo Olivera; Ghilas.
Suplentes: Ferreira, Paulinho, Nilson, Rafael Lopes, Renatinho, Wagner e Diego Gaúcho
Oceano a trazer Arías da equipa B para a titularidade

21 Out 2012, 20:32 [#3608]0-1, Rinaudo. Vamos Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 22:11 [#3609]FD$! Porquê tanto sofrimento!
Entramos na 2ª parte a dormir, pronto!
Depois lá reagimos, com uma grande exibição de Rinaudo e Viola! :clap:
Penalti claro sobre o Ricky aos 90 min. que fica por marcar! PQP
Entramos na 2ª parte a dormir, pronto!
Depois lá reagimos, com uma grande exibição de Rinaudo e Viola! :clap:
Penalti claro sobre o Ricky aos 90 min. que fica por marcar! PQP
21 Out 2012, 22:12 [#3610]Rinaudo titular absoluto. Viola a titular. Arias a titular.
Jéffren, façam-lhe o que quiserem, só não o metam a jogar.
O Wolfswinkel tem de começar a disputar bolas, senão vai continuar a marcar estas cagadas de golos.
No conto geral o Sporting está muito melhor do que estava há umas semanas, a conseguir controlar o jogo. O Moreirense marcou em dois golos caídos do céu, não havia muito que pudéssemos fazer.
Temos de passar isto, é mau demais o rumo que a época toma se isso não acontecer.
Jéffren, façam-lhe o que quiserem, só não o metam a jogar.
O Wolfswinkel tem de começar a disputar bolas, senão vai continuar a marcar estas cagadas de golos.
No conto geral o Sporting está muito melhor do que estava há umas semanas, a conseguir controlar o jogo. O Moreirense marcou em dois golos caídos do céu, não havia muito que pudéssemos fazer.
Temos de passar isto, é mau demais o rumo que a época toma se isso não acontecer.
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 22:21 [#3611]O Viola surpreendeu-me muito nos jogos que fez.
Ele está a jogar a extremo, sendo ponta-de-lança, não é?
O Arias, nunca devia ter saído da A, sempre podia rodar com o Cédric.
Ele está a jogar a extremo, sendo ponta-de-lança, não é?
O Arias, nunca devia ter saído da A, sempre podia rodar com o Cédric.

21 Out 2012, 22:26 [#3612]Com esta equipa, já nem dá para ter esperança! 
Campeonato, já foi.
Taça, já foi.
Taça Lucílio Baptista, tou-me a cagar!
Liga Europa, indo muito mal!
E é isto! :x :fraco:
Campeonato, já foi.
Taça, já foi.
Taça Lucílio Baptista, tou-me a cagar!
Liga Europa, indo muito mal!
E é isto! :x :fraco:
21 Out 2012, 22:31 [#3613]Isto é impossível, já deixámos o campeonato ir, já deixámos a taça ir. Taça da Carica, pouco me importa. Liga Europa, depois da derrota contra os tones da Hungria, tudo é possível.
Mais vale regressar ao passado e ver jogos na RTP Memória.
Mais vale regressar ao passado e ver jogos na RTP Memória.

21 Out 2012, 22:43 [#3614]Obrigado por citares o meu post henras! grin
21 Out 2012, 22:47 [#3615]Não foi igual, disse a parte do passado. grinRodri_scp Escreveu:Obrigado por citares o meu post henras! grin

21 Out 2012, 22:51 [#3616]Que dizer deste jogo? Fizemos exactamente o que tínhamos de fazer. É que não tenho absolutamente nada a criticar.
Numa altura em que o Sporting mais precisava de uma vitória, faz tudo bem e perde. É o futebol.
Numa altura em que o Sporting mais precisava de uma vitória, faz tudo bem e perde. É o futebol.
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 23:17 [#3617]melhor decisão de sempre do oceano, dar uma oportunidade a arias pois cedric não sentia pressão e andava a falhar, e saio-se muito bem, eu só vi um bocado do jogo mas do que vi ate gostei, tivemos azar mas jogamos melhor do que os ultimos jogos, já sabia que a deslocação ao moreirense nesta altura iria ser muito complicada mas pronto agora é seguir em frente e continuar a trabalhar para ganharmos novamente identidade tatica dentro de campo

21 Out 2012, 23:22 [#3618]Apanhar uma equipa de primeira Liga na 1ª fase da Taça enquanto os outros jogam com o Santa Eulália, ter o jogo controlado e levar dois golos de um gajo que é mecânico e não volta a fazer iguais, mandar 2 bolas ao poste, mil defesas impossíveis do guarda-redes contrário, e ainda ver um gajo a tirar um golo em cima da linha no último minuto... não esquecendo o penalti por marcar aos 90 minutos, mas isso percebe-se. Azar a mais.
Só peço que deixem as coisas como estão. A época já está perdida relativamente aos objectivos iniciais, deixem a equipa reerguer-se. Pela primeira vez desde os últimos anos, vamos ter que dar tempo, mesmo que isso signifique maus resultados.
Só peço que deixem as coisas como estão. A época já está perdida relativamente aos objectivos iniciais, deixem a equipa reerguer-se. Pela primeira vez desde os últimos anos, vamos ter que dar tempo, mesmo que isso signifique maus resultados.
Vive o privilégio!
21 Out 2012, 23:48 [#3619]Rubby! Falas dos nossos lances perdidos mas esqueces-te dos do adversário!Rubby Escreveu:Apanhar uma equipa de primeira Liga na 1ª fase da Taça enquanto os outros jogam com o Santa Eulália, ter o jogo controlado e levar dois golos de um gajo que é mecânico e não volta a fazer iguais, mandar 2 bolas ao poste, mil defesas impossíveis do guarda-redes contrário, e ainda ver um gajo a tirar um golo em cima da linha no último minuto... não esquecendo o penalti por marcar aos 90 minutos, mas isso percebe-se. Azar a mais.
Duas bolas à barra, um penalti falhado e defesas impossíveis do Patrício! Temos de ser reais crl!
Uma equipa chamada Sporting Clube de Portugal não pode ser sufocada a esse ponto! É verdade que podíamos ter marcado muitos, mas o Moreirense não ficou atrás! E isso não pode acontecer!
Só espero que o Godinho tenha cérebro e opte pela melhor opção! (demissão)
21 Out 2012, 23:56 [#3620]O Moreirense ficou atrás, e muito. Nenhuma equipa está livre das oportunidades perigosas do adversário, nem mesmo o melhor clube do mundo. A verdade é que o Sporting no seu desespero de marcar acabou por abrir espaço a que essas situações acontecessem.
A meu ver, o único erro que cometemos foi abrandar após o primeiro golo. Se fosse o Porto ou Benfica carregavam cada vez mais, e resolviam ali o jogo. Nós estamos tão pouco habituados a estar em vantagem, que nem a sabemos gerir.
A meu ver, o único erro que cometemos foi abrandar após o primeiro golo. Se fosse o Porto ou Benfica carregavam cada vez mais, e resolviam ali o jogo. Nós estamos tão pouco habituados a estar em vantagem, que nem a sabemos gerir.
Vive o privilégio!