Re: [EP12] 7ª Jornada Liga DTL

21 Out 2012, 10:55 [#23]
Spoiler
Os erros pagam-se caros, e as nossas desatenções defensivas custaram-nos 2 golos (que não foram mais porque o Ludgero esteve muito bem). Ainda assim, não estivemos mal de todo, e tivemos a azar a bater à nossa porta. Basta ver o golo do JoãoMoreno, que bate num jogador enganando o Ludgero. Pouco depois, temos um lance semelhante, mas a bola passa ligeiramente por cima da baliza do Maced03. Ou seja, 2 lances quase iguais, sortes diferentes.
Na 2ª parte até estávamos bem, e numa altura que estávamos à procura do empate, o Tridente marca num contra ataque. Ainda reduzimos, numa bela jogada, mas já foi muito tarde.
Gostei da exibição do estreante Ricc, que muita vez no 1 para 1 conseguiu ganhar espaços para podermos atacar ;)
Quantos aos comentários, sempre bons, como já nos habituaram :)

21 Out 2012, 12:47 [#28]
Fénix Real SC vs Os Lobos 1905
Excelente resultado para o Fénix, mantendo-nos assim colados ao primeiro lugar e dependendo apenas de nós para sermos campeões. Não foi um grande jogo de futebol, apesar dos cinco golos. Houve muitas falhas e foi um futebol algo trapalhão em algumas partes. Apesar disso, houve várias jogadas bonitas. Na primeira parte, acho que os Lobos foram melhores que nós, e só não chegaram ao intervalo a vencer por falta de pontaria. Na segunda parte, fomos mais perigosos, e depois de estarmos a perder, conseguimos empatar e ainda dar a volta ao resultado no final do jogo. Não ter ganho este jogo seria algo mau na luta pelo título, mas mostramos garra e vontade de vencer no final. Parabéns a ambas as equipas. :)
Imagem

21 Out 2012, 13:30 [#29]
Fénix Real SC Vs Lobos 1905
Parabéns aos Fénix pela vitória, no meu entender foi justo, os Lobos falharam muito na pontaria, o RQDV7 esteve mal na partida pois em 3 ou 4 contra ataques perigosos fez maus passes e ainda falhou algumas bolas que podiam dar em golo. Agradeço pela oportunidade de comentar pela 1ª vez uma partida (com o grande comentador brasileiro stockii), peço desculpa por ter tido alguns flops pelo meio, estava a ver em má qualidade e não distinguia os nomes dos jogadores xD De resto foi uma boa experiência e espero comentar melhor nos próximos. Só agora reparei também que ao falar fazia um bocado de barulho no micro :S Para a próxima evito isso. Abraço a todos e espero que seja renhida a luta entre Fénix Real e Tridente, não querendo menosprezar as restantes equipas que ainda podem dar cartas nesta época, nem tudo está perdido mas estas sendo as equipas mais perto uma da outra e estando lá no topo, são as mais fortes para disputar, espero que haja mais equipas que se juntem a esta luta, mas claro o Tridente campeão xD

21 Out 2012, 13:36 [#30]
Fénix Real SC vs Os Lobos 1905
Não foi dos nossos melhores jogos , mas deu para os 3 pontos.
Com esta vitória afastamo-nos dos restantes adversários , e colamo-nos aos Tridente.
Grande estreia do Chuck Norris , a marcar e a assistir. :)
Parabéns também ao rodri , pela vitória como treinador.

Acerca dos comentários , o stockii esteve excelente como já se sabe.
O invictuzz , sendo a primeira vez não esteve nada mal.
Com o tempo melhoras.
Acrescenta emoção aos comentários. :)

22 Out 2012, 00:46 [#36]
Fénix vs Lobos
A estatística diz tudo! Foi um jogo muito equilibrado, com belas oportunidades para ambos os lados, apenas uma equipa foi mais eficaz do que outra! Não acho que tenha sido injustiça nenhuma! Têm mais é que aceitar o resultado, tal como eu o aceitaria se fosse ao contrário!
Fiquei muito feliz pela bela estreia do Chuck Norris! Tal como também a do espinheiras! :clap:
Temos algumas falhas na defesa, mas são coisas que podem ser melhoradas! ;)

Quanto aos comentadores, como sempre o Stocki cheio de energia com comentários de encher o estádio! :clap:
Invictuz, tenta ser mais "Stocki" ;) Comenta com mais vivencia, mais "pica" ;)

23 Out 2012, 19:15 [#40]
Spoiler
Não há muito a dizer. Fizemos o nosso jogo pena não termos conseguido segurar a vantagem. Os ultimos 30 minutos muito asfixiantes por parte dos Fénix, o que lhes valeu 2 golos.
Mas o meu destaque ia para 2 jogadores:
Flexi com 2 bons golos e o segundo com um subtil movimento técnico e sentar o GK foi muito bom mesmo.
Chuck Norris, acho que o nome diz tudo :mrgreen:
Um golo, uma assistência e ainda alguns remates perigosos. Digamos que foi uma espécie de um roundhouse Kick que ele nos deu :mrgreen: