Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

26 Set 2009, 23:24 [#186]
Benfica-5 Leixões-0 :shock:

Tá bem que o Leixões ficou a jogar com 10 aos 25 minutos, e mais tarde veio a ser expulso mais 1!! Mas os leixões veio á luz com um pressing muito mal feito, os jogadores do benfica sabem jogar em espaços pequenos (principalmente o Aimar) e obrigavam os homens do mar a fazer muitas faltas.. o benfica mostra mais 1 vez grande poder ofensivo.. Quanto ao Leixões... muito faltoso, sem ideias. Aguentaram 45m..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Set 2009, 11:35 [#189]
O Porto jogou q.b., na minha opinião, para ganhar o jogo. Esta vitória é importantíssima para o Porto recuperar a confiança, e começar a caminhada das vitórias, como o ano passado.

Eu não acho que o Benfica está mais forte que o ano passado, o Benfica o ano passado só perdeu 1 VEZ na 1ª volta! Chegou ao natal em 1º! Este Benfica com o excesso de correria não vai durar até ao Natal.
E não esquecer que o Benfica até agora, praticamente só jogou contra as equipas mais fracas do campeonato.
Quanto ao jogo, o Benfica marcou o 1º quando estava a jogar contra 10, e o resto quando estava a jogar contra 9.... isso é o porquê da goleada.

O Braga está a ganhar, mas sofridamente, também irá queimar o carburador em breve.

Escrevam o que eu vos digo, se errar pago-vos a todos um jantar. :mrgreen:
Imagem

27 Set 2009, 11:58 [#190]
Tem algumas coisas que discordo na tua conclusão eduardextreme:

1º No fim da primeira volta da época passada quem se encontrava em 1º lugar era o FC Porto e não o Benfica
2º O Benfica pode ter perdido apenas um jogo, mas só teve 8 vitórias que é mais ou menos metade dos jogos, se fomos a ver agora estão muito melhores que em 6 jogos ja conseguiram triunfar 5.
3º O Benfica na primeira volta da época passada só marcou 26 golos em 15 jogos, e esta época já leva 21 em 6 jogos.

Agora digam-me se o Benfica não melhorou e bastante :?
Imagem

27 Set 2009, 12:08 [#191]
Não melhorou bastante, pelo menos relativamente à primeira metade da Época. O ano passado estava forte mas depois acabou na primeira volta... Agora que as equipas mais humildes estão fracas lá isso estão... é a crise porque senão acabam como o Estrela ou o Boavista sem dinheiro e cheio de dívidas que nem nos profissionais podem jogar ;)

27 Set 2009, 12:57 [#192]
eu acho piada que digam este ano as equipas mais fracas estão mais fracas... Deve ser por o Benfica andar a ganhar... só pode! O que gosto de ver, e que é muito diferente das outras épocas, é que as restantes equipas temem o Benfica!!! Antes iam jogar, matavam-se em campo e tinham frutos disso. Mas essa época o Benfica (penso) está para as voltas... Quanto às expulsões, e essa vai para os portistas, lembro-me de um jogo essa época em que foram expulsos no mesmo lance dois jogadores adversários (não ponho em causa as expulsões) que resultou de um penalti numa altura em que o jogo tava 0-0... Memória curta que vocês têm...

E o Pantera tem razão... Quem tá melhor é quem vai à frente... e esse é o Braga...
Imagem

27 Set 2009, 15:47 [#193]
molotof as outras equipas estão mesmo muito mais fracas. Enquanto os anos anteriores iam buscar jogadores do tipo Ricardo Nascimento, Rogério Matias, esses que dão uns toques agora vão à Segunda B buscar jogadores. Porque não dão tudo em campo como antes? Porque não podem, porque não sabem mais, são limitados e nem sabem o que é jogar na Sagres ;)

27 Set 2009, 17:30 [#196]
Grande jogo que ontem vi no 3º anel dos estádio da LUZ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Chapa 5...
O leixões entrou a queimar tempo e dar pau como o caraças, era sempre pimbas pimbas no Aimar.

Passei pela loja do Calenulma, mas ele não tava lá... :( :?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

27 Set 2009, 17:31 [#197]
wrestling69 Escreveu:Há que começar a arranjar desculpas se o Benfica for campeão :P
:shock:
Ah, aquelas que os benfiquistas já arranjam há 4 anos consecutivos.
:twisted:
Acho melhor é todos nós começarmos a pensar em muito boas desculpas se o Braga for campeão, esse sim está em 1º lugar, pois 200-0 e 1-0 valem na mesma 3 pontos, e nisso quem ganha é o Braga.