O nome pelo qual ele é conhecido começa por uma letra entre A e L (inclusive)?

eduardextreme Escreveu:O nome pelo qual ele é conhecido começa por uma letra entre A e L (inclusive)?

Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?
(Pode ter mais que uma cor, desde que uma delas seja o vermelho)
WIN! grininvictuzz Escreveu:Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?

santorfo Escreveu:WIN! grininvictuzz Escreveu:Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?
A sua nacionalidade é de um país europeu?

santorfo Escreveu:Acho que sei qual é que o edu tá a pensar.
Ananidze?

DelPiero Escreveu:Anderson (MAN UNITED)?

Não respondeste à minha questão, estás a prejudicar-me porquê?invictuzz Escreveu:Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?

Qual dos 3 equipamentos te referes. Pensei que tinhas percebido o que tinha dito com a frase que disseeduardextreme Escreveu:Não respondeste à minha questão, estás a prejudicar-me porquê?invictuzz Escreveu:Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?
Mas desde quando é que pedes tamanha especificidade nas questões?invictuzz Escreveu:Qual dos 3 equipamentos te referes. Pensei que tinhas percebido o que tinha dito com a frase que disseeduardextreme Escreveu:Não respondeste à minha questão, estás a prejudicar-me porquê?invictuzz Escreveu:Cada equipa costuma ter 3 equipamentos :hum:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?

eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?

A. J. Silva Escreveu:É avançado?

Claro que é o primeiro equipamento, é o equipamento que distingue a equipa e não os outros. É assim tão difícil? Se não queres que participe eu não participo.invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:Joga numa equipa de equipamento que tem a cor vermelha?
(Pode ter mais que uma cor, desde que uma delas seja o vermelho)(Publicidade não te pedi porque só posso responder sim ou não, agora nos equipamentos tem 3 e um pode ter vermelho e outro não e como o jogador joga com ambos não sei a resposta que te dar percebes?)

Eu estou calmo, não percebo é porque decidiram inventar.lucas_10 Escreveu:tem calma eduardextreme

[video]http://www.youtube.com/v/ZHwOxAK4dMI?version=3&hl=pt_PT[/video]eduardextreme Escreveu:Eu estou calmo, não percebo é porque decidiram inventar.lucas_10 Escreveu:tem calma eduardextreme