Re: Mercado de Transferências

25 Out 2012, 18:03 [#1562]
invictuzz Escreveu:Eu acho que se o Moutinho saísse era por 35 milhões, ou algo perto disso. Mesmo assim acho que tem mais chances, esta época, na Champions do que no PSG. Sair no final da época é quase certo, penso. O que acham de vários jogadores começarem a pensar em vir para o Porto como o Lucho fez, para acabar a carreira (penso eu), como nomes temos, Deco, Lisandro López, Bruno Alves, Pepe, Raúl Meireles, Ricardo Costa, Bosingwa, Marek Cech, Quaresma, Paulo Assunção, Hugo Almeida, Hélder Postiga, dos que falei quais os que acham que gostariam ver de acabar a carreira no FC Porto? se tiverem outro em mente que passou pelo Porto digam.
Desses no maximo dos maxinos tens o Lisandro(difícil) o Bruno Alves, o Pepe e o Meireles, o resto aposto que nao regressam e que mesmo que quisessem não têm qualidade para o Porto.
Marek Cech? WTF grin
Imagem

25 Out 2012, 18:19 [#1564]
Desses jogadores que referiste, há alguns que eu eliminava logo - pela idade -, como o Deco (e eu gosto muito dele!) e o Paulo Assunção (e não esquecer a maneira de como ele saiu do Porto). Depois, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Ricardo Costa, Bosingwa, Meireles e Quaresma por não fazerem falta ao Porto. Já o Lisandro López, Bruno Alves e Pepe, eram muito bem vindos!

25 Out 2012, 18:25 [#1566]
Deco? A idade é um grande problema, mas gostaria de o ver sem dúvida alguma.
Lisandro? É um peça importante no Lyon, acho difícil.
Bruno Alves? Não obrigado, ele tem umas paragens cerebrais...
Pepe? Actualmente o melhor jogador do mundo, impossível nesta altura.
Raúl Meireles? Até é bem pensado, mas não sei quanto ganha actualmente.
Ricardo Costa? Titular no Valência e não temos dinheiro para o salário dele.
Bosingwa? Não deve ter a mesma frescura de antigamente, mas também não era mal visto. Também deve ganhar bem.
Marek Cech? Esse cepo não por favor.
Quaresma? Nem no FC Porto era grande coisa, fazia 1 jogo bom e 5 maus. Sobrevalorizado por ter marcado bons golos ao Benfica.
Paulo Assunção? Depois de ter saído do FC Porto daquela maneira?
Hugo Almeida? Cepo.
Hélder Postiga? Outro cepo.

Boa hipótese era o Anderson, do Manchester United, mas não sei qual a importância dele (Acho que é nenhuma, mas não sei).
Imagem

25 Out 2012, 20:16 [#1567]
Atenção eu estou a falar dos jogadores voltarem, como o Lucho, o Lucho voltou, para acabar a carreira penso eu no clube que o lançou na Europa e não ficou chateado por receber menos do que recebia no Marselha. Dos que falei gostava de ver o Raúl Meireles, Lisandro (Lucho e Lisandro, dupla épica) e o Pepe.

27 Out 2012, 01:05 [#1575]
Rodaz Escreveu:
gonalois Escreveu:O Lucho não está emprestado? :S
Não veio para o Porto a custo zero se não estou em erro :geek:
Penso que o FC Porto perdoou parte (ou o resto) da dívida que o Marselha ainda tinha.
DelPiero Escreveu:O Lisandro Lopez sim, assim como o Anderson gostava muito de os ver outra vez no Porto. Se bem que o Licha deve ser quase impossível que ele regresse.
O Lucho quando saiu do FC Porto era muito portista (Muitos dizem que até os filhos eram) e haviam um sentimento recíproco entre ele, o clube e os adeptos.
O Marselha precisava de vender e aceitou a saída de um jogador que custava uns bons milhões aos cofres (E o perdão da divida que faltava, segundo li).

O Lisandro sinto que não é a mesma coisa, embora eternamente grato e com um sentimento de carinho pelo clube (que é recíproco também).
Acho difícil que ele regresse pois actualmente ganha bem e está num bom clube.
Imagem

27 Out 2012, 11:51 [#1576]
Manchester United insiste em James Rodríguez e "dá" Nani

O interesse do Manchester United em Jame Rodríguez não é novo e tem alimentado especulações em torno de uma transferência, sobretudo em Inglaterra, onde este sábado Nani é incluído no negócio de forma a atenuar o valor a pagar pela claúsula de rescisão do colombiano do FC Porto, que está fixada em 45 milhões de euros.

Os relatos, que começaram no site "Talksport" e alastraram a Itália - onde Nani é apontado a Juventus e Milan -, referem que o United pretende que o valor do internacional português seja fixado em 18 milhões de euros, o que deixaria 27 milhões para pagar por James.

As notícias surgem na sequência da revelação do interesse do FC Porto em renovar contrato com o colombiano, por parte do comentador italiano da Sport Italia, Alfredo Pedullà, como aqui demos conta.

Nani termina a ligação contratual ao United em junho de 2014 e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

A saída do United é considerada um dado adquirido e já tinha sido especulado que o dinheiro proveniente da venda seria investido na contratação de James.

Todavia, desta feita a ligação é mesmo direta, por via de uma troca entre o clube inglês e o FC Porto.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=785113
Imagem

27 Out 2012, 12:10 [#1580]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não obrigado. xD
Eu acho que é uma boa troca, ele vai ter que sair mais cedo ou mais tarde, ou seja no fim da epoca é quase certa a saida, e ganhar 27M + Nani, é uma boa opção.
Eu só vejo pontos negativos:
- Anda em baixo de forma.
- Deve ter um salário elevadíssimo, incomportável para um clube português (Vai reduzi-lo?).
- Vai se transferir para o clube mediaticamente inferior, o que poderá ser desmoralizante.
Imagem