Eu também não sabia santorfo já estive la a dar uma vista de olhos e o forum deles nem se compara ao nosso lol 
Re: Caixinha de sugestões
21 Out 2012, 00:57 [#482]É cara, não me diga? Mal sabe da história e julga.Rodaz Escreveu:Eu também não sabia santorfo já estive la a dar uma vista de olhos e o forum deles nem se compara ao nosso lol
Para quem já teve 8 times ativos é de repensar o que disse acima

21 Out 2012, 01:51 [#483]Eu já estive na "DTL do Brasil" e na altura não gostei muito. Achei um pouco desorganizado, o forum. A coisa que mais falta fazia era um bar. Não por causa do Spam, mas porque é nos bares que se convive. Muitas vezes, o pedir uma bebida gera uma conversa que fortalece as amizades entre users e, de forma adjacente, dá motivação... Lá, era tudo mais sério e rigoroso, daí a minha opinião. Não sei como é agora. Explica-nos Stockistockii Escreveu:É cara, não me diga? Mal sabe da história e julga.Rodaz Escreveu:Eu também não sabia santorfo já estive la a dar uma vista de olhos e o forum deles nem se compara ao nosso lol
Para quem já teve 8 times ativos é de repensar o que disse acima
21 Out 2012, 03:18 [#484]Os bares são coisas sem valor no WEM. Damos mais importância ao privado das equipes, temos outras formas de motivar o user.
Nossas regras de formaçâo de stats sâo completamente distintas, o +No Radar é uma base do WemCast que tem até o numero 35.
O que ñ pode é querer misturar as coisas...
Agora os clubes irao ter areas proprias!
Nossas regras de formaçâo de stats sâo completamente distintas, o +No Radar é uma base do WemCast que tem até o numero 35.
O que ñ pode é querer misturar as coisas...
Agora os clubes irao ter areas proprias!

21 Out 2012, 12:13 [#486]Igual na DTL, porém estamos encontrando dificuldades de novo com o site e talvez acabe de vez a ideia.CFC Escreveu:Áreas próprias? Como assim?

21 Out 2012, 12:15 [#487]stockii não estou a julgar ninguém
Nem encontrei as equipas da DTL brasil la no forum 
21 Out 2012, 12:29 [#488]O projeto está começando de novo, migramos de mais nos últimos tempos e vamos migrar de novo.Rodaz Escreveu:stockii não estou a julgar ninguémNem encontrei as equipas da DTL brasil la no forum
As equipe são SC Fênix, Reds F.C, Kapetas United e A.C Elipse. Nós ainda temos um site oficial o http://www.wemanager.org/forum porém não temos R$ para bancar R$10,00 todo mês, eu até ajudei no começo.
O pdomingues participou logo no começo, mais morreu de novo. Estamos mais focados em conseguir um lugar para ficar do que jogar...
Creio que o WEM tem uma época a menos que a DTL porque tivemos que ficar migrando igual cigano!

21 Out 2012, 12:32 [#489]Eu e o Nun0 também lá estivemos, e apanhámos uma migração. Isso foi muito chato na altura...stockii Escreveu:O projeto está começando de novo, migramos de mais nos últimos tempos e vamos migrar de novo.Rodaz Escreveu:stockii não estou a julgar ninguémNem encontrei as equipas da DTL brasil la no forum
As equipe são SC Fênix, Reds F.C, Kapetas United e A.C Elipse. Nós ainda temos um site oficial o http://www.wemanager.org/forum porém não temos R$ para bancar R$10,00 todo mês, eu até ajudei no começo.
O pdomingues participou logo no começo, mais morreu de novo. Estamos mais focados em conseguir um lugar para ficar do que jogar...
Creio que o WEM tem uma época a menos que a DTL porque tivemos que ficar migrando igual cigano!
21 Out 2012, 12:40 [#490]Sim, na verdade são 8 times: SC Fênix, Reds F.C, Kapetas United, A.C Elipse, Galaxy Army, Real Al-Kaeda, Orange FC e Tigres F.D.P.CFC Escreveu:Spoiler
No Brasil pouca gente curte a ideia, aqui eles curtem mais o estilo de Sagas.
Quando estavam lá pegaram a migração de que, fórum ou nova faze do jogo?

26 Out 2012, 17:40 [#491]Porquê que agora na página inicial aparece publicidade por cima dos resultados e da classificação?

26 Out 2012, 17:52 [#492]Aqui não aparece nada, mas também pode ser o AdBlock que bloqueou.
EDIT: Desactivei o AdBlock, e sim aparece.
EDIT: Desactivei o AdBlock, e sim aparece.
Última edição por Rubby em 26 Out 2012, 17:52, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!
26 Out 2012, 17:52 [#493]Eu também pensei que fosse só meu, mas perguntei ao Joao3 e a ele também lhe aparece.

26 Out 2012, 17:59 [#496]Das duas uma: ou não é mesmo suposto, ou é para ajudar a DTL. 
Vive o privilégio!
26 Out 2012, 18:02 [#497]Estamos a estudar a rentabilização do site através da publicidade no mesmo. Serão apenas duas caixinhas na página inicial.
26 Out 2012, 18:41 [#499]É suposto o site ganhar por cliques na publicidade? É que se for, o meu AdBlock não ajuda. :mrgreen:RSantos Escreveu:Estamos a estudar a rentabilização do site através da publicidade no mesmo. Serão apenas duas caixinhas na página inicial.
Vive o privilégio!
26 Out 2012, 19:19 [#500]Desculpem o double-post, mas agora em cada tópico que entro na DTL diz-me para desativar o AdBlock, mesmo já tendo eu adicionado o site às excepções. Porque é que não permitem o AdBlock no fórum?
Vive o privilégio!