descontentamento
Spoiler
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a situação dos comentadores DTL. Eu e outros users presentes nesta comunidade estávamos interessados em comentar jogos da época 12 e enviamos as respectivas pm´s as quais não obtivemos respostas ou inclusivamente não nos demonstraram razões . Não acho de um bom censo não terem respondido e não apresentarem razoes para não podermos comentar os jogos.Estou descontente já ah bastante tempo e sabendo hoje que não era o único user nesta situação decidi expor a situação para que todos os users e administradores possam resolver este assunto. Para completar o meu discurso entraram recentemente elementos novos para esta comunidade e que inclusivamente já estão a comentar jogos o que não acho justo perante outros users que no inicio da época lutaram para poder ter esse lugar agora ocupado por outros.Não sou mais nem menos que outros users sou apenas um user que apesar de nao ser muito activo no forum em si esta atento ao que se passa no forum e devido a certas situações como esta uma pessoa perde muito entusiasmo para comentar tópicos e estar aqui mais assiduamente. Não quero que levem este post como uma ofensa só como um alerta a este assunto e para demonstrar algumas das situações que não esta correctas neste forum e deviam de ser repensadas.
despeço me aqui rickpetko
despeço me aqui rickpetko