Qual o jogo que mais gostaste nesta jornada?

Nocturnos FC VS VII Armada
Total de votos: 4 (50%)
Iluminados FC VS Os Lobos 1905
Total de votos: 1 (13%)
SC "Os Tugas" VS Fighters FC
Total de votos: 1 (13%)
Old School VS CD Lusitano
Total de votos: 2 (25%)
Total de votos: 8

[EP6] - 3ª Jornada

27 Set 2009, 23:46 [#1]
Já está disponível a 3ª Jornada DTL Portugal, referente à 6ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui

As estatisticas estão prontas mas só mais tarde serão actualizadas

O horário dos jogos é sempre ao domingo e nunca antes e só serão colocados antes salvo a situação assim o propicie e não por sistema
Imagem

Re: [DTL6] 3ª Jornada

28 Set 2009, 00:59 [#4]
Spoiler
Perdi :( :( :( :( :( :(
6 substituições, dass não dava para substituir mais...

Assumo a culpa pela derrota

O primeiro golo é impossivel, o segundo olha não havia nada a fazer...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Set 2009, 02:02 [#5]
Spoiler
bom jogo com os lobos...varias oportunidades de golo tanto para um lado como para o outro,marcamos primeiro e quando fizemos o segundo,gerimos bem o resultado...vitoria importante para os iluminados...os lobos estao de parabens jogaram bem!!
iluminados aleezz
Imagem

28 Set 2009, 10:39 [#8]
Spoiler
Muito bom jogo, mas penso que o resultado foi um pouco injusto, se havia equipa que merecia a vitória eram os Lobos, mas tacticamente estivemos melhores, viemos jogar no contra-ataque e isso deu frutos. A nossa defesa continua a estar bem e a fazer muitos cortes durante o jogo. Grande exibição de Marcinho que fez o "bis" e do Maia que fez grandes defesas. Do lado dos Lobos destaco todo o meio campo que esteve muito sufocante durante todo o jogo o que nos dificultava a fazer as nossas transições para o ataque.
Imagem

28 Set 2009, 10:42 [#9]
wrestling69 Escreveu:Muito bom jogo, mas penso que o resultado foi um pouco injusto, se havia equipa que merecia a vitória eram os Lobos, mas tacticamente estivemos melhores, viemos jogar no contra-ataque e isso deu frutos. A nossa defesa continua a estar bem e a fazer muitos cortes durante o jogo. Grande exibição de Marcinho que fez o "bis" e do Maia que fez grandes defesas. Do lado dos Lobos destaco todo o meio campo que esteve muito sufocante durante todo o jogo o que nos dificultava a fazer as nossas transições para o ataque.
Não tive oportunidade de ver o jogo mas aproveito só para destacar o elevado fairplay demonstrado pelo Wrestling69!!
Imagem

28 Set 2009, 11:22 [#11]
Quero começar também por destacar também o fair-play do Wrestling69!
É este o espírito da DTL. Aqui não há fanatismos nem guerras, estamos cá todos com o intuito de nos divertirmos.
Spoiler
Um bom jogo dos Nocturnos, contra uma boa e arrumada equipa dos VII Armada. O 1º golo surge de um "alívio" do Felc22, que faz uma assistência suberba, para um golo pleno de oportunidade do "mister" molotof. A VII Armada reagiu de imediato, e num excelente lance de futebol não marcam por pouco... Ainda estou para perceber se a bola bateu no poste ou se foi defesa do "Deus" Ludgero (pelo menos ele ficou bem na fotografia, mesmo que não tenha tocado nela). O 2º golo é daqueles lances que não há nada a fazer. pdomingues sofre a falta à entrada da área, e MendX marca um excelente golo de livre. Um bom jogo, com muita emoção. Quanto aos outros jogos, ainda não os vi, logo ainda não os vou comentar ;-)

28 Set 2009, 14:07 [#13]
Frize Escreveu:Mas porque é que os Tugas jogaram com o Tuga a GR? o.O
Vai dar ao mesmo, mesmo que seja o Tuga. Tens sorte de o Tuga não jogar no meio campo, como acontece com o nosso Morcego que de vez em quando entra no jogo :mrgreen:

Nocturnos FC vs VII Armada
Já comentei no privado, para mim um jogo da parte dos Nocturnos mais fraco do que o habitual mas mesmo assim a grande nível ;)

Iluminados FC vs Os Lobos 1905
A sorte sorriu aos Iluminados que estão com o melhor começo de Época de sempre. Parabéns ex-companheiros. Destaque para o Ricc que tentou lutar contra a maré :D

SC "Os Tugas" vs Fighters FC
Apesar de boas oportunidades havia alturas em que quase adormeci. :mrgreen: (Se calhar foi de acordar às 6 para vir para Bragança)

Old School vs CD Lusitano
Vi ontem em directo, foi um bom jogo de se ver apesar de ficarem empatados... penso que é justo ;)

28 Set 2009, 19:45 [#18]
O jogo entreo os Old School e os Lusitanos foi claramente dominado na primeira parte pelos Oldies e reconheço que ao intervalo o resultado devia ter sido outro e temos sorte de ter saido de lá com o empate, Na segunda parte o CD Lusitano soltou e dominou a 2ª parte, mas mesmo assim houve ataques complicados de cortar dos Oldies :)

28 Set 2009, 20:51 [#20]
Ganhamos merecidamente, não estivemos tão bem como o costume em certos momentos do encontro mas não deixamos de domina-lo e controla-lo como bem nos apeteceu. Foram 2, podiam ter sido mais :geek:
E agora posso ser o C.Mendx 8-)
Ah e um obrigado ao pantera por ter posto o meu jogador a cobrar livres :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL