Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

27 Out 2012, 14:53 [#321]
Rodaz Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:não acredito que foste ver um filme de gajas loool
não me admira nada que não tenhas gostado muito
Sou fã do actor principal do Magic Mike :) Mas o filme deixa muito a desejar ....Não curti muito :( Mas há la mulheres para todos os gostos :)

Hoje estou a pensar em ver um de Topo para compensar o meu serão ridiculo de ontem a noite com o Magic Mike :P
ya eu curto do actor mas porra ver um filme de strip de gajos nah
Imagem

01 Nov 2012, 21:45 [#328]
Rodaz Escreveu:Nota: 7/10
7,5/10

Duas coisas a salientar no vídeo, a parte em que o Jeremy ameaça o Hagan é tal e qual o Liam Neeson no 1º filme "Taken" a avisar os raptores da filha que ia atrás deles e matava-os. Outra coisa foi no fim, ele virar para a Talia e dizer para confiar nele, ele pega nela e anda pelo fogo sem se queimar :oops2: Quero um fato daqueles, dá sempre jeito xD

01 Nov 2012, 22:23 [#332]
Rodaz Escreveu:Sim CFC mas tem algumas partes cómicas da para rir um pouco :) Filmes de animação é sempre mais do mesmo , mas é fixe :) Eu curto ;)
Sim, tem algumas partes cómicas, mas poucas para um filme de animação. O filma baseia-se em aventuras e "acção", portanto, muito comercial.

04 Nov 2012, 19:28 [#337]
knuckles Escreveu:
RSantos Escreveu:007: Skyfall
Dou-lhe um 6,5 em 10. O filme em si é bom, mas peca muito pelos imensos momentos mortos e enfadonhos. Não é um filme para quem não tem paciência...
mas as pessoas vão ver pelo trailer que só mostra as partes boas.
Eu fui ver o filme porque era o 007. Vi o trailer minutos antes de sair de casa, só para ter uma ideia daquilo que me esperava. O filme tem mais de 2 horas, sem grande ação ou momentos cativantes, portanto torna-se algo frustrante assistir a um filme assim. O fim é a parte com mais ação, e mesmo assim tem que se lhe diga.

Ao fim de hora e meia já estava em desespero. :mrgreen: