Como tu me fazias nos treinos da época passada? caceteiro... :evil:Calenulma Escreveu:É para ganhar e dar muito pau neles! Mas com força mesmo, para aleijar! :mrgreen:
Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia
28 Mar 2009, 01:01 [#62]Contigo é sempre com carinho, fofo. :heart:
28 Mar 2009, 09:38 [#63]estas conversas de mestre para o discípulo.........
28 Mar 2009, 15:08 [#64]quero e ganhar e o resto e conversa LOL
28 Mar 2009, 15:46 [#65]Alguem me sabe dizer quando é o dia que vao postar o jogo?

28 Mar 2009, 17:14 [#66]PORTUGAL - SUÉCIA já disponivel no 1º post e seguir-se-ão mais 2 particulares com as respectivas datas tambem no post inicial para não estarem sempre a perguntar quando é o jogo...
28 Mar 2009, 18:34 [#67]Uma vitória merecida mas dificil!
A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo mas nada que os outros médios não resolvessem da melhor maneira
Ai vamos nós rumo a Africa do Sul 8-)
A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo mas nada que os outros médios não resolvessem da melhor maneira
Ai vamos nós rumo a Africa do Sul 8-)
Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia
28 Mar 2009, 19:36 [#68]Pdomingues a facturar
Parabéns á selecção A pela vitória e que a selecção B faça o mesmo.
Parabéns á selecção A pela vitória e que a selecção B faça o mesmo.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
28 Mar 2009, 20:07 [#69]Mas de 50% do mérito do golo está no suberbo passe do rlx.Mendx Escreveu:Pdomingues a facturar![]()
Prevê-se uma grande dupla no ataque dos Noturnos esta época (sem me esquecer do KabanaX também
28 Mar 2009, 20:38 [#70]Parabens pela vitoria rapazes..bom jogo 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
28 Mar 2009, 21:17 [#71]Bom Jogo e parabens pdomingues 

28 Mar 2009, 21:22 [#72]pdomingues e todos os outros jogadores da selecção!!!

-DURACELL-
28 Mar 2009, 21:38 [#73]Mesmo o Calenulma, que foi o azarado do jogo.CarlosJorge Escreveu:pdomingues e todos os outros jogadores da selecção!!!![]()
![]()
Dedico o meu golo a ele, e ao rlx (mais de metade do golo pertence-lhe)
28 Mar 2009, 22:06 [#74]que venha dia 1 se perder-mos podemos dizer que é mentira.
bom jogo
bom jogo

29 Mar 2009, 02:14 [#75]Bem começo por falar daquela expulsao que me leva a crer que foi exagerada ou entao o cale chamou nomes ao arbitro, o que nao me parece.. :mrgreen:
Foi um jogo muito bem conseguido mesmo depois da expulsao do cale a nossa selecçao soube jogar e muito...nao se notou a desvantagem de menos um jogador em campo, pelo contrario parece que a nossa selecçao ainda se uniu mais e conseguiu chegar ao golo da vitoria com uma excelente assistencia do nosso capitao rlx para o Pdomingues que com estilo colocou a bola dentros da baliza Sueca.
Parabens!
Foi um jogo muito bem conseguido mesmo depois da expulsao do cale a nossa selecçao soube jogar e muito...nao se notou a desvantagem de menos um jogador em campo, pelo contrario parece que a nossa selecçao ainda se uniu mais e conseguiu chegar ao golo da vitoria com uma excelente assistencia do nosso capitao rlx para o Pdomingues que com estilo colocou a bola dentros da baliza Sueca.
Parabens!
29 Mar 2009, 12:21 [#76]foi um bom resultado, peca por escasso.
Grande jogada para o golo, o rlx e o pdomingues jogaram, bem, é pena o calenulma ter sido expulso.
Ei txml, nem pontuação tiveste. :mrgreen:
Grande jogada para o golo, o rlx e o pdomingues jogaram, bem, é pena o calenulma ter sido expulso.
Ei txml, nem pontuação tiveste. :mrgreen:
29 Mar 2009, 13:58 [#77]A falta do Cale na 1ªparte não é razão para vermelho directo :cry: :cry:
1ºGolo da selecção muito bom bom momento colectivo da equipa
Mesmo a jogar com 10 elementos quase o jogo todo Portugal jogou bem melhor do que a selecção sueca eheh

1ºGolo da selecção muito bom bom momento colectivo da equipa
Mesmo a jogar com 10 elementos quase o jogo todo Portugal jogou bem melhor do que a selecção sueca eheh
29 Mar 2009, 14:41 [#78]Eu não disse que era para dar com força? :mrgreen:Calenulma Escreveu:É para ganhar e dar muito pau neles! Mas com força mesmo, para aleijar! :mrgreen:
29 Mar 2009, 14:50 [#79]Bom jogo. Parece que só aqui é que a nossa selecção ganha...
29 Mar 2009, 16:33 [#80]muito bom jogo, parabens a todos! Mundial, ca vamos nos