2-4, marcou Sturridge

A mulher do Bale (ou namorada, lá seiasfpt Escreveu:que grande jogo isto só mesmo em inglaterra é que há jogos assim com este ritmo
pena foi o bale não ter jogado ou se não na minha opinião teria corrido melhor ao villas boas, ele estava lesionado?

Fora de jogo não, mas pelas imagens, falta talvez. Ele parece estar apoiado nas costas do adversário.Andr3 Escreveu:Fora de jogo?! Sem comentários...
Spoiler

E como é que o david luiz e o ramires acabaram o jogo sem serem expulsos?sportingboy Escreveu:Torres mal expulso, Chelsea com 9, Chicharito em fora-de-jogo e United a vencer por 3-2...
Levados ao colo como sempre.

Houve alguns indícios de corrupção nas últimas semanas, com uma frente corrupta média-forte de nordeste, algo que deverá baixar nos próximos dias devido a investigações policiais. Mas isto é algo de curta duração, por isso prevê-se que a frente corrupta volte a níveis mais elevados daqui a uma semana.titoias Escreveu:alguém dentro do assunto do futebol na Itália pode dizer-me se esta a haver corrupção nos jogos da juve?
porque neste momento graças a chuva estou sem televisão italiana por alguns dias

[video]http://www.youtube.com/embed/v1PBptSDIh ... detailpage[/video]eduardextreme Escreveu:Houve alguns indícios de corrupção nas últimas semanas, com uma frente corrupta média-forte de nordeste, algo que deverá baixar nos próximos dias devido a investigações policiais. Mas isto é algo de curta duração, por isso prevê-se que a frente corrupta volte a níveis mais elevados daqui a uma semana.titoias Escreveu:alguém dentro do assunto do futebol na Itália pode dizer-me se esta a haver corrupção nos jogos da juve?
porque neste momento graças a chuva estou sem televisão italiana por alguns diasSpoiler
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:Rubby Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/v1PBptSDIh ... detailpage[/video]eduardextreme Escreveu:Houve alguns indícios de corrupção nas últimas semanas, com uma frente corrupta média-forte de nordeste, algo que deverá baixar nos próximos dias devido a investigações policiais. Mas isto é algo de curta duração, por isso prevê-se que a frente corrupta volte a níveis mais elevados daqui a uma semana.titoias Escreveu:alguém dentro do assunto do futebol na Itália pode dizer-me se esta a haver corrupção nos jogos da juve?
porque neste momento graças a chuva estou sem televisão italiana por alguns diasSpoiler