Re: [Discussão] - Liga Inglesa

20 Out 2012, 19:31 [#1166]
asfpt Escreveu:que grande jogo isto só mesmo em inglaterra é que há jogos assim com este ritmo

pena foi o bale não ter jogado ou se não na minha opinião teria corrido melhor ao villas boas, ele estava lesionado?
A mulher do Bale (ou namorada, lá sei :P ) entrou em trabalho de parto e ele foi dispensado.

O jogo do Man. City foi uma vergonha. Levam um vermelho e depois o WBA nao consegue aproveitar e perde, que nojo, sempre nos descontos. Mas tambem se nao fosse assim era de penalti porque o City e o Barcelona de Inglaterra :facepalm:
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Italiana

30 Out 2012, 12:05 [#1176]
titoias Escreveu:alguém dentro do assunto do futebol na Itália pode dizer-me se esta a haver corrupção nos jogos da juve?
porque neste momento graças a chuva estou sem televisão italiana por alguns dias :D
Houve alguns indícios de corrupção nas últimas semanas, com uma frente corrupta média-forte de nordeste, algo que deverá baixar nos próximos dias devido a investigações policiais. Mas isto é algo de curta duração, por isso prevê-se que a frente corrupta volte a níveis mais elevados daqui a uma semana.
Imagem
Imagem

30 Out 2012, 13:53 [#1177]
eduardextreme Escreveu:
titoias Escreveu:alguém dentro do assunto do futebol na Itália pode dizer-me se esta a haver corrupção nos jogos da juve?
porque neste momento graças a chuva estou sem televisão italiana por alguns dias :D
Houve alguns indícios de corrupção nas últimas semanas, com uma frente corrupta média-forte de nordeste, algo que deverá baixar nos próximos dias devido a investigações policiais. Mas isto é algo de curta duração, por isso prevê-se que a frente corrupta volte a níveis mais elevados daqui a uma semana.
Spoiler
Imagem
[video]http://www.youtube.com/embed/v1PBptSDIh ... detailpage[/video]
Vive o privilégio!

30 Out 2012, 21:46 [#1178]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Imagem
[video]http://www.youtube.com/embed/v1PBptSDIh ... detailpage[/video]
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: