Ainda dá para entrar? 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Estou a organizar aquilo para por a rodar online.BeFree_19 Escreveu:1 ou 2 arquivos? Como assim?

Fixe ando com uma pica de jogar minecraft (:HLSilva Escreveu:Eu vou ver se consigo comprar um server...
Caso consiga depois posso partilhar os IP's

Isso foi outra coisa, tava a experimentar comandos do server e aconteceu isso grinRodri_scp Escreveu:lol 5366 de experiencia
Não faz sentido! :fraco:

diz que estavas a experimentar diz!santorfo Escreveu:Isso foi outra coisa, tava a experimentar comandos do server e aconteceu isso grinRodri_scp Escreveu:lol 5366 de experiencia
Eu nem mesa de encantamento tenhoRodri_scp Escreveu:diz que estavas a experimentar diz!santorfo Escreveu:Isso foi outra coisa, tava a experimentar comandos do server e aconteceu isso grinRodri_scp Escreveu:lol 5366 de experiencia
assim nem dá pica :x

Mesmo assim, não dá pica nenhuma mesmo... quando tiveres a mesa, coiso.santorfo Escreveu:Eu nem mesa de encantamento tenhoRodri_scp Escreveu:diz que estavas a experimentar diz!santorfo Escreveu:Isso foi outra coisa, tava a experimentar comandos do server e aconteceu isso grinRodri_scp Escreveu:lol 5366 de experiencia
assim nem dá pica :x

Rede Hamachi:Zé Nuno Escreveu:Eu posso ir.