Re: Qual é o teu carro?

28 Set 2009, 20:42 [#22]
Ludgero Escreveu:El capitan so podia ter uma maquina :P
Melrro o teu ainda chega la agora o meu pa chegar aos 160 nossa senhora :lol: é um 1.100 50cv
Foi numa descida na autoestrada não muito longe de casa.
O guiador tremia quen nem te digo. E então quando vi que o carro teve muito perto dos 180 :shock: pensei que ele se ia desfazer

28 Set 2009, 20:54 [#23]
melroo Escreveu:
Melrro o teu ainda chega la agora o meu pa chegar aos 160 nossa senhora :lol: é um 1.100 50cv
O guiador tremia quen nem te digo. E então quando vi que o carro teve muito perto dos 180 :shock: pensei que ele se ia desfazer
Para que é que queres andar a 180 se o limite é de 120km/h? :mrgreen:
Imagem

29 Set 2009, 18:14 [#25]
Frize Escreveu:
melroo Escreveu:
Para que é que queres andar a 180 se o limite é de 120km/h? :mrgreen:
Vais me dizer que respeitas os 120?! :P
«Sou treinador, não sou electricista»

29 Set 2009, 21:50 [#31]
Ludgero Escreveu:mi scusi entao. quando tiveres carta logo as de ver se respeitas o limite :P

É quase impossivel, há carros que andarem a 120 é tar parados --'
Eu acho que o limite de velocidade em maior parte dos troços das Auto estradas devia de ser 140/150

29 Set 2009, 22:03 [#32]
RSantos19 Escreveu:
Ludgero Escreveu:mi scusi entao. quando tiveres carta logo as de ver se respeitas o limite :P

É quase impossivel, há carros que andarem a 120 é tar parados --'
Eu acho que o limite de velocidade em maior parte dos troços das Auto estradas devia de ser 140/150
Na Alemanha é (ou era) sem limite na auto-estrada. Também, estradas boas e carros bons... mentalidades também decentes logo é na boa. Agora em Portugal as Auto-Estradas em geral estão boas, os carros metade são seguros e outra inseguros para além da cabecinha de alguns ser fraca ;)

29 Set 2009, 22:08 [#33]
No outro dia estava a caminho aqui do Aeroporto do porto, e um individuo que seguia no Audi A4 vinha a ultrapassar tudo e todos e atravessa-se da faixa da esquerda até a direita (A Estrada tinha 4 ou 5 faixas) sem pisca para chegar a saida --'

30 Set 2009, 14:28 [#36]
pdomingues Escreveu:RLX!!! Estás vivo!!! :lol:
Nunca mais disseste nada, nem me respondes aos SMSs ;)
Tenho vindo aqui ao forum periodicamente mas perdi um bocado o comboio devido a falta de tempo...
Não respondi ao teu SMS porque tava a trabalhar e so cheguei a casa tardissimo, agora tou a gozar o meu dia de folga mas com tanta coisa para fazer que nem parece que é folga.

P.S: Este foi o meu 1º carro :
[thumb]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... _cones.jpg[/thumb]
Este foi o 2º :
[thumb]http://cdn.motors.co.uk/d/used-photos/2 ... 342FPX.jpg[/thumb]