Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

01 Nov 2012, 21:12 [#467]
RSantos Escreveu:
Gazelle Escreveu:Ai não sai, sai e é já :p
Duvido muito, sinceramente. Acho que é mesmo a Ana que vem parar cá fora. :P
Em todas as votações a Sandra esta a frente (para sair), isto votações online. E em todas as votações online de todas as saídas nenhuma falhou até agora.
Imagem

04 Nov 2012, 11:47 [#470]
RSantos Escreveu:Espero que falhem agora. A Sandra revelou-se uma melhor pessoa do que parecia cá fora. Embora não tenha nada contra a Ana, acho que a Sandra dá muito mais à casa do que ela. Com a Sandra há animação! :mrgreen:
Eu pessoalmente não gosto da Sandra, é ela agora quem anda a criar sempre confusões na casa, tudo porque tem azia do Wilson. Porque toda a la familia foi eliminada a culpa dele.
Imagem

04 Nov 2012, 14:05 [#471]
daniel7 Escreveu:
RSantos Escreveu:Espero que falhem agora. A Sandra revelou-se uma melhor pessoa do que parecia cá fora. Embora não tenha nada contra a Ana, acho que a Sandra dá muito mais à casa do que ela. Com a Sandra há animação! :mrgreen:
Eu pessoalmente não gosto da Sandra, é ela agora quem anda a criar sempre confusões na casa, tudo porque tem azia do Wilson. Porque toda a la familia foi eliminada a culpa dele.
x2 E ainda é mal educada que doi
Imagem

06 Nov 2012, 11:20 [#476]
A Mara a disputar a votação com a Sandra foi o descalabro total, até no estúdio muitos acharam estranho, ainda para mais a Ana com 4% xD Foi mesmo comédia. Queria rir-me a próxima ir Ana, Mara e (uma qualquer que tenha poucos votos, tipo Tatiana ou Vanessa) e a Ana sair e ser a Mara a ficar.

PS: Nomeados da semana aposto em Fábio, Wilson e Nuno. Quanto a quem sai muito difícil mesmo, aquilo da Mara voltar e o entusiasmo do Fábio deu-lhe pontos, o Wilson já defendeu malta várias vezes e tem feito o jogo, também tem bastantes pontos, o Nuno tem a relação toda bonita com a Vanessa e também tem bons pontos.

EDIT: Sandra da Casa dos Segredos no hospital após expulsão