Sai uma ceia para mim, apetece-me almondegas! 8-) 
Vive o privilégio!
Tudo bem, mas tenho andado muito cansado. São 40 minutos de viagem de minha casa para a escola todos os dias, e a escola em si também é muito cansativa. Mas tenho tido boas notas e isso é que interessa!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, Quack!
Por aqui tem estado tudo bem, amigo. E contigo, tudo bem?
Pode ser uma ceia matinal, mister...? grinRubby Escreveu:Sai uma ceia para mim, apetece-me almondegas! 8-)
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]40 minutos é realmente muito tempo, amigo... :?Quack Escreveu:Tudo bem, mas tenho andado muito cansado. São 40 minutos de viagem de minha casa para a escola todos os dias, e a escola em si também é muito cansativa. Mas tenho tido boas notas e isso é que interessa!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, Quack!
Por aqui tem estado tudo bem, amigo. E contigo, tudo bem?

Joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! Tudo em ordem!
Queria o almoço, por favor. Ouvi dizer que hoje à noite à festa. grin
Boa tarde, pessoal!JFonso72 Escreveu:Festa? falem-me mais sobre isso
Também queria o almoço
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Boa tarde, amigo stockii.stockii Escreveu:Scpryte, por favor? E lembrando de enviar de volta aquele presente que mandei por pm para alguns daqui
Boa tarde, Skaliban.Skaliban Escreveu:Ora boas tardes, queria um bebida. se faz favor.

Outra para mim, com muito gelo.zezinho_45 Escreveu:Uma TugaCola por favor.
Vão três, mas a minha é sem gelo. Se dou cabo da garganta depois não ouvem os meus raspanetes.RSantos Escreveu:Outra para mim, com muito gelo.zezinho_45 Escreveu:Uma TugaCola por favor.

Não tens de quê, amigo.Skaliban Escreveu:Obrigado pelo scpryte.
zezinho_45 Escreveu:Uma TugaCola por favor.
RSantos Escreveu:Outra para mim, com muito gelo.zezinho_45 Escreveu:Uma TugaCola por favor.
Sai 3 TugaColas bem geladinhas e uma normal, que eu acompanho-vos.Rubby Escreveu:Vão três, mas a minha é sem gelo. Se dou cabo da garganta depois não ouvem os meus raspanetes.RSantos Escreveu:Outra para mim, com muito gelo.zezinho_45 Escreveu:Uma TugaCola por favor.
Bem me parecia que era essa festa...Joao3 Escreveu:É mesmo essa festa, Kakerlakk! Onde andam as meninas?
kléber_11 Escreveu:Sai uma Ceia a gosto do chefe, se faz favor.
Boa noite, pessoal!Skaliban Escreveu:Sai uma ceia também para mim, sff.

Eu junto-me aqui ao Mister, mas eu quero Cerelakk :neko:Rubby Escreveu:Bom-dia Tuguenses! :neko:
Sai um menu 4 para mim. 8-)