Re: [PC] League of Legends

31 Out 2012, 15:15 [#1441]
Já tive vários amigos meus a aconselhar-me a jogar esse jogo (LoL), mas ocupa algum espaço e não sei se é assim tão interressante . :s
Voçês que jogam que acham do jogo ?
.
Imagem
A Vitória é a nossa obsessão
Ser Tridente não é ser de um clube, mas sim ser do melhor clube!

01 Nov 2012, 12:40 [#1444]
CFC Escreveu:Não me leves a mal mas isso foi burrice. Há uns tempos aconteceu precisamente a mesma situação com o Boss5, eu ajudei-o e avisei-vos veementemente para não irem em cantigas, nunca. Agora, contacta o support ;)
Exatamente, só é roubado quem quer. Agora contacta o support e resolve isso com a riot mesmo.
Imagem

08 Nov 2012, 16:50 [#1455]
OMFG voces estam bebados ou andaram a dar no cavalo, senifar linhas ou não sei o mapa esta com graficos lindos melhor que os 5x5 o estilo de jogo muda tens de pensar mais e estar com mais atençao a tudo o que se passa no mapa, foi uma grande evoluçao e dizem me que nao gostam ? 0.o

08 Nov 2012, 18:17 [#1459]
rickpetko Escreveu:OMFG voces estam bebados ou andaram a dar no cavalo, senifar linhas ou não sei o mapa esta com graficos lindos melhor que os 5x5 o estilo de jogo muda tens de pensar mais e estar com mais atençao a tudo o que se passa no mapa, foi uma grande evoluçao e dizem me que nao gostam ? 0.o
Gostos não se discutem. Fica-te mal responderes dessa maneira
Imagem

08 Nov 2012, 19:45 [#1460]
rickpetko Escreveu:OMFG voces estam bebados ou andaram a dar no cavalo, senifar linhas ou não sei o mapa esta com graficos lindos melhor que os 5x5 o estilo de jogo muda tens de pensar mais e estar com mais atençao a tudo o que se passa no mapa, foi uma grande evoluçao e dizem me que nao gostam ? 0.o
Tu és que lvl ? 10? Para a resposta que tu deste só podes!
Já jogaste rankeds 3vs3? Ok, se não jogaste, aconselho-te a não jogares porque este mapa é péssimo para rankeds.
Segundo, o teu gosto é 1 em biliões, não é por tu gostares que os outros jogadores têem que gostar.
Imagem