Sai um esPUMAnte, sff.

hora da espumada hora da espumadaA. J. Silva Escreveu:Sai um esPUMAnte, sff.

A bebida da casa é o esPUMAnte !luislb10 Escreveu:Que que se bebe por aqui pessoal?
daniel7 Escreveu:henras serve aí o almoço a todos :p

Obrigado amigoHLSilva Escreveu:A bebida da casa é o esPUMAnte !luislb10 Escreveu:Que que se bebe por aqui pessoal?
hora da espumada
Aqui tens o teu café, amigo: sai um pdomingues!A. J. Silva Escreveu:Sai um café, sff.
ObrigadoHLSilva Escreveu:Aqui tens o teu café, amigo: sai um pdomingues!A. J. Silva Escreveu:Sai um café, sff.

Ora essa.A. J. Silva Escreveu:ObrigadoHLSilva Escreveu:Aqui tens o teu café, amigo: sai um pdomingues!A. J. Silva Escreveu:Sai um café, sff.
sai uma espumante então :pHLSilva Escreveu:Ora essa.A. J. Silva Escreveu:ObrigadoHLSilva Escreveu:Aqui tens o teu café, amigo: sai um pdomingues!A. J. Silva Escreveu:Sai um café, sff.
Mais ninguém quer nada ?!
Hoje estou bem disposto...

3h3h3h3h3 já tirei uma !Fábio100 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Vamos lá, pessoal. Festa de dia de todos os Santos.
e eu outra, bora beber enquanto pudemosHLSilva Escreveu:3h3h3h3h3 já tirei uma !Fábio100 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

Pois, se não daqui a pouco já não há nenhuma...daniel7 Escreveu:e eu outra, bora beber enquanto pudemosHLSilva Escreveu:3h3h3h3h3 já tirei uma !Fábio100 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Também vou tirar umaHLSilva Escreveu:Pois, se não daqui a pouco já não há nenhuma...daniel7 Escreveu:e eu outra, bora beber enquanto pudemosHLSilva Escreveu:3h3h3h3h3 já tirei uma !Fábio100 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

sai um pdomingues!Surf Atnight Escreveu:sai ai um cafe sff?