Eheh, estou a ver muitos amantes de futsal, não sei se conhecem ... ando no CRLPS (Clube Recreativo Leões de Porto Salvo)
Re: Futsal - Discussão geral
04 Out 2012, 18:11 [#582]Convocados para o mundial:
Operário: André Sousa;
Nikars Riga: Arnaldo;
Nagoya Oceans: Ricardinho;
Rio Ave: Cardinal;
Benfica: Euclides Vaz (Bebé), Gonçalo Alves, Marinho e Joel Queirós;
Sporting: Jorge Fernandes (Djô), João Benedito, João Matos, Leitão, Paulinho e Pedro Cary.
Operário: André Sousa;
Nikars Riga: Arnaldo;
Nagoya Oceans: Ricardinho;
Rio Ave: Cardinal;
Benfica: Euclides Vaz (Bebé), Gonçalo Alves, Marinho e Joel Queirós;
Sporting: Jorge Fernandes (Djô), João Benedito, João Matos, Leitão, Paulinho e Pedro Cary.

04 Out 2012, 18:17 [#583]Quando começa e os jogos vão dar em que canal?
04 Out 2012, 18:23 [#584]Começam a 1 de Novembroinvictuzz Escreveu:Quando começa e os jogos vão dar em que canal?

04 Out 2012, 19:09 [#585]Senão estou em erro na RTP 1 e RTP 2, é onde costuma passarinvictuzz Escreveu:Quando começa e os jogos vão dar em que canal?

05 Out 2012, 19:55 [#586]RTP 1 Sólucas_10 Escreveu:Senão estou em erro na RTP 1 e RTP 2, é onde costuma passarinvictuzz Escreveu:Quando começa e os jogos vão dar em que canal?
05 Out 2012, 22:11 [#587]Djô na selecção? Aquele tipo é um cepo... o pior jogador do Sporting. :mrgreen:
Vive o privilégio!
05 Out 2012, 22:11 [#588]O gajo é bastante fraquinho sim senhor, há uns tempos falou se que podia ir po Benfica e disse mal dos meus pecadoRubby Escreveu:Djô na selecção? Aquele tipo é um cepo... o pior jogador do Sporting. :mrgreen:

11 Out 2012, 10:46 [#589]Futsal :heart:
Alguém se lembra de ver o C.R.C.F.C? Forte da Casa na 1º Divisão? Há uns 4 anos por aí...
Alguém se lembra de ver o C.R.C.F.C? Forte da Casa na 1º Divisão? Há uns 4 anos por aí...
Re: [Discussão Geral] Futsal
14 Out 2012, 12:52 [#590]Sporting 8-0 Freixieiro
Colamos-nos assim ao Leões de Porto Salvo no 1º lugar, com 5 vitórias em 5 jogos.
Nota para o facto de termos sofrido apenas 1 golo desde o início do campeonato.
Colamos-nos assim ao Leões de Porto Salvo no 1º lugar, com 5 vitórias em 5 jogos.
Nota para o facto de termos sofrido apenas 1 golo desde o início do campeonato.
Vive o privilégio!
14 Out 2012, 16:01 [#591]Sporting bela época que está a fazer no Futsal
Sempre podem vibrar com algo 
24 Out 2012, 21:41 [#592]Venho agora do amigável entre Portugal e Giórgia aqui nas Caldas!
Foi um grande jogo, mas levamos 4-2
Mas foi lindo ver todas as estrelas do futsal no "meu" pavilhão! :prayer:
Amanhã à novo jogo contra a Giórgia em Rio Maior!
Só de realçar que o João Benedito é o maior bicho do Futsal! :prayer:
Só fiquei arrependido de não ter ficado lá no fim! Um colega meu tirou uma parga de fotos com eles!
EDIT: aquele Cardinal tá um cepo...
Foi um grande jogo, mas levamos 4-2
Mas foi lindo ver todas as estrelas do futsal no "meu" pavilhão! :prayer:
Amanhã à novo jogo contra a Giórgia em Rio Maior!
Só de realçar que o João Benedito é o maior bicho do Futsal! :prayer:
Só fiquei arrependido de não ter ficado lá no fim! Um colega meu tirou uma parga de fotos com eles!
EDIT: aquele Cardinal tá um cepo...
24 Out 2012, 22:15 [#593]O joel queirós não vai ao mundial por lesã infelizmente. ficamos então à espera dessas transmissoes e abençoada zon fibra por me dar 7 dias para ver o que quer que seja =)
24 Out 2012, 22:37 [#594]Acho que o Joel mesmo lesionado fazia melhor jogo que o Cardinal hoje! Fogo, foi o pior sem dúvida!RQDV7 Escreveu:O joel queirós não vai ao mundial por lesã infelizmente. ficamos então à espera dessas transmissoes e abençoada zon fibra por me dar 7 dias para ver o que quer que seja =)
01 Nov 2012, 12:00 [#595]
CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTSAL
Líbia 1-5 Portugal :clap: :clap:
01 Nov 2012, 15:12 [#596]Sempre a abrir, infelizmente não vi o jogo mas o próximo estarei atento. FORÇA PORTUGAL 
01 Nov 2012, 19:58 [#598]ainda devo de ir ver na Iris o jogo mais logo, estou curioso com esta nova fornada da selecção (excepto o djo ele é um cepo)
03 Nov 2012, 13:06 [#599]Que tosa que a Rússia está a dar.
Já vão 13 golos, e ainda faltam 10 minutos da 2ª parte.
Como é que estes cepos ainda estão no Mundial?
EDIT: 15-0
Já vão 13 golos, e ainda faltam 10 minutos da 2ª parte.
Como é que estes cepos ainda estão no Mundial?
EDIT: 15-0