bebe wolverade é muito melhorMoonLight Escreveu:Quero uma coca cola
Solta o lobo

bebe wolverade é muito melhorMoonLight Escreveu:Quero uma coca cola

o meu router pifou so a tardinha tenho novoThe_Leixonense Escreveu:poe net em casa grin grincall of kill Escreveu:alguem me arranja um router??
apanhar net do vizinho ainda por cima so 2 pauzinhos
entao tens que esperar ja falta poucocall of kill Escreveu:o meu router pifou so a tardinha tenho novoThe_Leixonense Escreveu:poe net em casa grin grincall of kill Escreveu:alguem me arranja um router??
apanhar net do vizinho ainda por cima so 2 pauzinhos

eu é como tivesse em net em casa, vai dar ao mesmocall of kill Escreveu:e tu e que tens de por net em casa

nao te percebiThe_Leixonense Escreveu:eu é como tivesse em net em casa, vai dar ao mesmocall of kill Escreveu:e tu e que tens de por net em casa![]()
mesmo assim ainda vou apareçendo por cá :palminhas:
mesmo sem net em casa ,vou apareçendo, vai dando para enganar grincall of kill Escreveu:nao te percebiThe_Leixonense Escreveu:eu é como tivesse em net em casa, vai dar ao mesmocall of kill Escreveu:e tu e que tens de por net em casa![]()
mesmo assim ainda vou apareçendo por cá :palminhas:

Uma pizza para o lanche para comemorar os 6-0 :palminhas:call of kill Escreveu:sai uma pizza

sai um pdomingues!PesTuga Escreveu:Boas pessoal.
Cafézinho, alguém me serve um fachabor?

Solta o loboThe_Leixonense Escreveu:Sai um gelado de chocolate ,até está um bom solzinho hoje :mrgreen:
isso é um gelado??? :shock: :shock:gonalois Escreveu:Solta o loboThe_Leixonense Escreveu:Sai um gelado de chocolate ,até está um bom solzinho hoje :mrgreen:

É uma Wolverade "gelada"The_Leixonense Escreveu:isso é um gelado??? :shock: :shock:gonalois Escreveu:Solta o loboThe_Leixonense Escreveu:Sai um gelado de chocolate ,até está um bom solzinho hoje :mrgreen:
quando pedires alguma coisa nao te dou grin