Re: Mercado de Transferências

27 Out 2012, 22:57 [#1602]
daniel7 Escreveu:Manchester United insiste em James Rodríguez e "dá" Nani

O interesse do Manchester United em Jame Rodríguez não é novo e tem alimentado especulações em torno de uma transferência, sobretudo em Inglaterra, onde este sábado Nani é incluído no negócio de forma a atenuar o valor a pagar pela claúsula de rescisão do colombiano do FC Porto, que está fixada em 45 milhões de euros.

Os relatos, que começaram no site "Talksport" e alastraram a Itália - onde Nani é apontado a Juventus e Milan -, referem que o United pretende que o valor do internacional português seja fixado em 18 milhões de euros, o que deixaria 27 milhões para pagar por James.

As notícias surgem na sequência da revelação do interesse do FC Porto em renovar contrato com o colombiano, por parte do comentador italiano da Sport Italia, Alfredo Pedullà, como aqui demos conta.

Nani termina a ligação contratual ao United em junho de 2014 e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

A saída do United é considerada um dado adquirido e já tinha sido especulado que o dinheiro proveniente da venda seria investido na contratação de James.

Todavia, desta feita a ligação é mesmo direta, por via de uma troca entre o clube inglês e o FC Porto.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=785113
Prefiro o dinheiro, além demais o James vai renovar e por isso vai sair mais caro a compra dele ;)

01 Nov 2012, 13:23 [#1604]
O Paris Saint-Germain parece decidido a resgatar José Mourinho e Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, no final da temporada.

Noticia a ´Gazzetta dello Sport` que o xeque Al Thani, proprietário do clube francês, está disposto a abrir os cordões à bolsa para convencer os dois portugueses a rumar a Paris, tendo dado carta-branca para que sejam satisfeitas as pretensões de ambos.

Em cima mesa estaria uma proposta de 100 milhões de euros pelo passe de CR7 – a cláusula de rescisão com os merengues está fixada em 1000 milhões de euros -, que teria à sua espera um salário astronómico no Parque dos Príncipes.

De acordo com o jornal italiano, Cristiano Ronaldo exige 18 milhões de euros anuais para renovar pelo Real Madrid, montante que supera os 14 milhões de euros que, alegadamente, terão sido oferecidos ao jogador por Florentino Pérez.

Falcao no Bernabéu

A notícia publicada esta quarta-feira pela ´Gazzetta dello Sport` adianta ainda que Radamel Falcao poderá estar de malas feitas para o Real Madrid.

Diz aquele jornal que o empresário Jorge Mendes, representante do avançado colombiano do Atl. Madrid, pretende convencer os responsáveis merengues a abrir mão de José Mourinho e de Cristiano Ronaldo com a transferência de el tigre para o Santiago Bernabéu, na próxima época.
Imagem

01 Nov 2012, 16:22 [#1606]
Acho que se o CR for para o PSG faz mal pois acho uma liga desinterressante.
Enquanto ao Falcão não suprende, porque é um grande jogador, ademiro-me é como ele ainda está no AM.
.
Imagem
A Vitória é a nossa obsessão
Ser Tridente não é ser de um clube, mas sim ser do melhor clube!

01 Nov 2012, 19:28 [#1608]
daniel7 Escreveu:
Skaliban Escreveu:Acho que se o CR for para o PSG faz mal pois acho uma liga desinterressante.
Enquanto ao Falcão não suprende, porque é um grande jogador, ademiro-me é como ele ainda está no AM.
Mas o dinheiro é interessante.
Então a liga portuguesa é desinteressante. :geek:
Imagem

01 Nov 2012, 19:54 [#1609]
eduardextreme Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Skaliban Escreveu:Acho que se o CR for para o PSG faz mal pois acho uma liga desinterressante.
Como podes dizer isso? O orçamento do Paços de Ferreira chegava para mandar cantar um cego. :geek:
Vive o privilégio!

01 Nov 2012, 20:15 [#1610]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Como podes dizer isso? O orçamento do Paços de Ferreira chegava para mandar cantar um cego. :geek:
Influências do Quem quer ser bilionário xD

01 Nov 2012, 20:42 [#1611]
eduardextreme Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Para certos jogadores , sim é desinteressante, não estas a ver um ronaldo a transferir-se para aqui a não ser por dinheiro. Obvio que se lhe cheirar a dinheiro ele vem.
Imagem

02 Nov 2012, 15:17 [#1613]
De acordo com o jornal L'Equipe, o FC Porto chegou a acordo com o ASEC Mimosas para a contratação de Jean Michel Seri, jogador que também estaria a ser seguido pelo Benfica.
O diário desportivo refere que o contrato do médio costa-marfinense terá a duração de três anos e meio, e que este chegará ao Porto em janeiro.
Jean-Michel Seri é visto como um dos jovens mais promissores do futebol costa-marfinense.
Imagem

02 Nov 2012, 18:00 [#1617]
stockii Escreveu:É liga portuguesa só é vista por portugueses. Como deve ser o brasileirão aí para vocês...
Não é bem verdade, os direitos são vendidos para muitos países (Já vi da América do Sul, EUA, Inglaterra, França, e talvez Médio Oriente). Mas não sei quantos telespectadores existem.
Imagem

02 Nov 2012, 18:13 [#1620]
RSantos Escreveu:Os jogos da liga portuguesa devem ter alguma "saída" nos países com grandes comunidades portuguesas, como são o caso dos Estados Unidos, Luxemburgo, França e países africanos.
Sim, esqueci-me dos países africanos. A RTP África e a RTP Internacional (Europa, América e Ásia) passam um jogo por semana. A SportTV também passa em África e na América.
Imagem