Re: [Discussão] - FCPorto

03 Nov 2012, 17:39 [#4288]
Foi o golo da noite, pois foi um golaço de equipa. :)
invictuzz Escreveu:Edit: 4 ausências em vista para Kiev: Helton, Maicon, Lucho, Fernando. Em princípio quem irá entrar caso haja falhas será, Fabiano, Abdoulaye, Defour, Atsu (James deve ir para a posição 10)
O que me causa mais preocupação é a lesão de Maicon, pois o Abdoulaye não me inspira confiança.

Onze que gostaria de ver em Kiev:

4-2-3-1
.........................Fabiano.........................
Danilo....Mangala....Otamendi....Miguel Lopes
...............Defour......Joao Moutinho...........
Atsu.............James Rodriguez...........Varela
......................Cha Cha Cha.....................

Ou então Mangala no lugar do Miguel Lopes e Abdoulaye na dupla de centrais, embora este último não me inspire confiança sempre ficaria uma defesa mais sólida.
(Ou então o Rolando podia voltar, a ver vamos)

EDIT: E convocar o Quiñones, não vá o Diabo tecê-las... :geek:
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

04 Nov 2012, 13:27 [#4293]
Grande jogo do Porto a ser galáctico e fazer um exibição muito consistente. ;)
Moutinho sempre a aparecer nas melhores jogados do Porto: :D
Jackson esteve fabuloso e sempre onde foi preciso. ;)
Gostei muito de ver o Abdoulaye, ele esteve tranquilo e seguro. :rock:
Pena as lesões. :|
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

08 Nov 2012, 13:56 [#4295]
Dragões são única equipa invencível na Europa
11 VITÓRIAS E TRÊS EMPATES

O FC Porto é a única equipa invencível no Velho Continente entre as participantes das taças europeias de futebol, depois da queda dos ucranianos do Shakhtar Donetsk na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em 14 jogos oficiais, o "onze" comandado por Vítor Pereira soma 11 vitórias e três empates, com 30 golos marcados e sete sofridos, ostentando um registo, limpo de desaires, sem paralelo entre as equipas que disputam as provas da UEFA.

O FC Porto, que a época passada caiu na fase de grupos da Champions, desta vez precisou apenas de quatro jogos para selar o apuramento para os "oitavos" da Liga dos Campeões.

Individualmente, destaque, neste trajeto, para os 11 golos do reforço Jackson Martínez e para o seu compatriota James Rodríguez, que se está a afirmar como a grande "estrela" da equipa, sucedendo a Hulk, vendido em setembro ao Zenit.

O bicampeão luso FC Porto não sabe perder e, entre as equipas com presença europeia, tem um estatuto único, depois da "cruel" primeira derrota do Shakhtar Donetsk, sofrida quarta-feira, no reduto do campeão europeu Chelsea (2-3).

Aos 90+4 minutos, Moses, na sequência de um canto, selou a vitória do Chelsea e o primeiro desaire do Shakhtar, no 21.º encontro oficial da temporada. Os ucranianos somam agora 19 triunfos, um empate e uma derrota (58-13 em golos), sendo que segue 100 por cento vitorioso na Liga ucraniana (14 vitórias, em 14 jornadas).

Os "dragões" já conquistaram esta época uma competição, a Supertaça portuguesa (1-0 à Académica, a abrir a época, em Aveiro, a 11 de agosto), e lideram a Liga, a par do Benfica (vantagem de um golo - 22-5 contra 22-6). Além disso, seguiram também para a quarta ronda da Taça de Portugal, ao vencer fora o Santa Eulália por 1-0.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=787378
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

13 Nov 2012, 11:46 [#4296]
O FC Porto tem feito exibições consistentes na Europa.

O Abdoulaye até que se está a safar bastante bem, mas tem sempre umas saídas por vezes ao jogador que deixa um pouco a desejar, mas acho que ganhando experiência será um grande defesa e mais um futura contratação de milhões para os cofres do FC Porto.

Re: [Discussão] - FCPorto

13 Nov 2012, 13:33 [#4297]
Emídio Rafael já treina no Olival
Quase dois anos depois (Lesionou-se num jogo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga em Janeiro de 2011), Emídio Rafael volta a treinar.

Finalmente recuperou, grande notícia.
Agora terá um longo trabalho para ganhar ritmo. A equipa B veio em bom tempo (E o quiño viu um vermelho e não deverá jogar na próxima partida).
Imagem
cron