Já não dá para mudar?
Re: Ah, e tal...
02 Nov 2012, 11:16 [#563]Qual ?eduardextreme Escreveu:Tu nem sabes qual é que eu estava a trabalhar.Coentrão_18 Escreveu:Pedimos desculpa.eduardextreme Escreveu:Uma pessoa já nem pode trabalhar...![]()
Btw , bom trabalho.

02 Nov 2012, 13:24 [#564]Seu desmancha prazeres, quero o meu Maxthon de volta. 
Vive o privilégio!
02 Nov 2012, 13:51 [#565]Seria interessante ter um novo tema, esse tá cansado. Desde que vim aqui ano passado pela primeira vez não teve muitas mudanças.

02 Nov 2012, 14:04 [#566]Com o Maxthon fazia sentido, o fundo preto. 
Eu sei em qual o edu estava a trabalhar, acho. O dos Nocturnos estava bastante parecido com o Maxthon.
Eu sei em qual o edu estava a trabalhar, acho. O dos Nocturnos estava bastante parecido com o Maxthon.

02 Nov 2012, 18:17 [#568]Eras uma função que havia no perfil, para mudar o tema da DTL. Podias ter como os privados dos clubes, e um que se parece bastante com a página inicial.invictuzz Escreveu:Quem me pode explicar isso do maxthon e dos temas?

03 Nov 2012, 05:31 [#570]Ah, e tal... a hora do meu relógio da mesinha de cabeceira e do telemóvel está pela hora antiga... acordei uma hora mais cedo. 
Que puto de réplica, wuahhhhh!
SABZ
03 Nov 2012, 17:48 [#572]Agora foi uma frase mesmo à velhote.invictuzz Escreveu:"Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!"

03 Nov 2012, 17:52 [#573]A mim aconteceu o mesmo, só que foi numa segunda-feira, levantei-me às 6h30.Zé Nuno Escreveu:Ah, e tal... a hora do meu relógio da mesinha de cabeceira e do telemóvel está pela hora antiga... acordei uma hora mais cedo.
04 Nov 2012, 00:08 [#575]Meu deus que maricas :fraco:Quack Escreveu:AMO-ME, CONSEGUI UM BILHETE PARA OS ONE DIRECTION!
Tu e o pereiriinha foram feitos um para o outro

04 Nov 2012, 00:29 [#576]santorfo Escreveu:Meu deus que maricas :fraco:
Tu e o pereiriinha foram feitos um para o outro:neko:
...para a minha namorada...Quack Escreveu:AMO-ME, CONSEGUI UM BILHETE PARA OS ONE DIRECTION!
04 Nov 2012, 10:41 [#577]Só por gostar dos One Direction já é uma péssima namorada.

04 Nov 2012, 11:00 [#578]É pena é que esses anúncios passem sempre no canal que mais vejo ( FOX ) , a cada intervalo lá tenho de levar com One Direction , antes era o Justin Bieber , .. 

04 Nov 2012, 11:27 [#579]Há sempre bandas ou cantores que ninguém gosta e passa a vida a achincalhar e eu não os conheço. 
Ah e tal o Justin Bieber é mau. Eu nunca o ouvi na vida a não ser naqueles anúncios do Continente.
Agora são esses. Também nunca os ouvi na vida.
A música que não gosto mesmo é desta: PLASTIK FUNK - WHO
Desejo que desapareça rapidamente da minha rádio.
'
Ah e tal o Justin Bieber é mau. Eu nunca o ouvi na vida a não ser naqueles anúncios do Continente.
Agora são esses. Também nunca os ouvi na vida.
A música que não gosto mesmo é desta: PLASTIK FUNK - WHO
Desejo que desapareça rapidamente da minha rádio.