Liga Europa [EP6]

29 Set 2009, 20:20 [#1]
A título experimental

Esta época assim que acabar a fase de grupos, as 16 equipas que não se classificarem, passam para a Liga Europa.
Será feito em formato de eliminatórias.

Apurados para a Liga Europa

:in: Bayern Munich
:in: Atlético Madrid
:in: Marselha
:in: Juventus
:in: AC Milan
:in: AS Roma
:in: Dinamo Kiev
:in: Iluminados FC
:in: Chelsea
:in: Sevilha
:in: Manchester City
:in: Bate Borisov
Última edição por miguelrocha em 12 Out 2009, 20:35, editado 5 vezes no total.

Re: Liga Europa [EP6]

29 Set 2009, 21:36 [#4]
panteranegra Escreveu:Eu estive a pensar e acho injusto... Imagina que uma equipa que passe é logo eliminada e uma que vá à Liga Europa chegue à final... :geek:
Mas caro Panteranegra, na vida real é o que acontece, olha os últimos vencedores da Liga Europa, que ficaram em 3º na Champions. (CSKA Moscovo, Zenit, Shakthar). :lol:

Se por exemplo no Grupo do Inferno (VII Armada, Old School, Fighters e Iluminados), 2 cairem, quem diz que os que se apuram não serão arrumados e os últimos não vencem a Liga Europa.

Será mais uma maneira das equipas terem mais palmarés, senão serão os mesmos a ganharem. :roll:

Das que sei, só o Lusitano e os Iluminados não têm troféus. :?

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=40&t=743

29 Set 2009, 22:46 [#5]
Bscorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu estive a pensar e acho injusto... Imagina que uma equipa que passe é logo eliminada e uma que vá à Liga Europa chegue à final... :geek:
Mas caro Panteranegra, na vida real é o que acontece, olha os últimos vencedores da Liga Europa, que ficaram em 3º na Champions. (CSKA Moscovo, Zenit, Shakthar). :lol:

Se por exemplo no Grupo do Inferno (VII Armada, Old School, Fighters e Iluminados), 2 cairem, quem diz que os que se apuram não serão arrumados e os últimos não vencem a Liga Europa.

Será mais uma maneira das equipas terem mais palmarés, senão serão os mesmos a ganharem. :roll:

Não estás a perceber, estou a dizer que o que fica na Champions e é logo Eliminado nos oitavos e aquela que vai à Liga Europa e chega à final pratica mais jogos e tem competição durante mais tempo. Não acho justo. E isso de não terem trofeus ou ter é-me indiferente, lá quero saber que tenha ganho à 2 anos ou 3, o que importa é o presente e o passado esqueces um bocado. ;)

30 Set 2009, 23:15 [#6]
panteranegra Escreveu:
Bscorpion Escreveu:

Não estás a perceber, estou a dizer que o que fica na Champions e é logo Eliminado nos oitavos e aquela que vai à Liga Europa e chega à final pratica mais jogos e tem competição durante mais tempo. Não acho justo. E isso de não terem trofeus ou ter é-me indiferente, lá quero saber que tenha ganho à 2 anos ou 3, o que importa é o presente e o passado esqueces um bocado. ;)

compreendo pantera....mas isso é um risco que se corre....mas se vires alguns jogos percebes que ir á final não é dado adquirido......
para a Liga Europa, podem ir 2 ou 3 equipas para lá...... 2 são certas mas temos o grupo H que está complicado...e tanto Lusitano ou Tugas podem ficar pelo caminho....

01 Out 2009, 19:03 [#9]
panteranegra Escreveu:Mas como vês parece que há equipas que não dão valor ao entregar tarde as tácticas, ou até nem entregar ;) Mas siga para bingo :D
Afinal como fica?
Quem é que vai para a Liga Europa?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

01 Out 2009, 22:34 [#11]
miguelrocha Escreveu:a titulo experimental.....
as 16 que não se apurarem....vem para a liga Europa.
Fixe, secalhar vou parar a Liga Europa por isso é bom saber...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.