Re: Ah, e tal...

04 Nov 2012, 19:28 [#602]
Vejam vocês que com jogos a este preço ainda há quem tenha a lata de dizer que não compra porque é caro! Qualquer dia querem os jogos de borla. :geek:
Eu falo por mim, vou já a correr para a Worten.
Vive o privilégio!

06 Nov 2012, 10:44 [#608]
RSantos Escreveu:Pode ser que traga pessoal à DTL, por curiosidade.
Dificilmente. Quando alguém partilha uma imagem ninguém liga ao endereço... ou quase ninguém.
Por acaso pode ser uma boa ideia de fazer publicidade. Bem pensado. :hum:
Imagem

06 Nov 2012, 10:46 [#609]
eduardextreme Escreveu:
Dificilmente. Quando alguém partilha uma imagem ninguém liga ao endereço... ou quase ninguém.
Sempre um passo à frente, meu caro. :geek:

Mas é verdade, eu reparei no link porque estou na DTL e sei identificar o site, o utilizador e a pasta em questão. A outra pessoa qualquer, passa-lhe ao lado.

06 Nov 2012, 10:58 [#610]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Mas é verdade, eu reparei no link porque estou na DTL e sei identificar o site, o utilizador e a pasta em questão. A outra pessoa qualquer, passa-lhe ao lado.
Até podia mudar o conteúdo daquele link. grin xD
Imagem

06 Nov 2012, 11:11 [#611]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Até podia mudar o conteúdo daquele link. grin xD
Do it! grin

07 Nov 2012, 23:37 [#615]
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362966
Imagem
Águia Vitória desaparece antes do jogo com Spartak

O tradicional voo da águia, que antecede os jogos do Benfica no Estádio da Luz, não se concretizou no encontro da Liga dos Campeões com o Spartak Moscovo.

Vitória respondeu à chamada do tratador mas, ao contrário do que seria suposto, não voou na direção do poleiro onde costuma pousar, no centro do relvado.

Para espanto geral, a ave, que já pregara uma partida no ´derby` entre Benfica B e Sporting B, no passado fim de semana, decidiu virar para norte, abandonando o Estádio da Luz.

A águia vitória decidiu ir para norte. hahaha xD xD xD xD
Imagem