nãoCoentrão_18 Escreveu:Eu nunca liguei muito ao FM , mas é preciso um grande computador para jogá-lo ?
desde que o cpu seja 2.0 para + GHz jogas
nãoCoentrão_18 Escreveu:Eu nunca liguei muito ao FM , mas é preciso um grande computador para jogá-lo ?
Um de 2007 funca com ele bem.Coentrão_18 Escreveu:Eu nunca liguei muito ao FM , mas é preciso um grande computador para jogá-lo ?

Exacto, o FM praticamente não precisa de placa gráfica, é mesmo à volta do processador.call of kill Escreveu:nãoCoentrão_18 Escreveu:Eu nunca liguei muito ao FM , mas é preciso um grande computador para jogá-lo ?![]()
desde que o cpu seja 2.0 para + GHz jogas
Sim, porquê?call of kill Escreveu:alguem escavou o fm 13 (fu11 Un1ock3d)

saber se da crash ao carregar em fvm13 exe. ou se deve ser por não ter cra*&h3nras sc Escreveu:Sim, porquê?call of kill Escreveu:alguem escavou o fm 13 (fu11 Un1ock3d)
Diz que não está configurado e depois da mais um erro. (e fiquei com virus, fds)call of kill Escreveu:saber se da crash ao carregar em fvm13 exe. ou se deve ser por não ter cra*&h3nras sc Escreveu:Sim, porquê?call of kill Escreveu:alguem escavou o fm 13 (fu11 Un1ock3d)

pois eu escavei esse mas dava-me isso e agora não sei qual escavoh3nras sc Escreveu:Diz que não está configurado e depois da mais um erro. (e fiquei com virus, f#$%&)call of kill Escreveu:saber se da crash ao carregar em fvm13 exe. ou se deve ser por não ter cra*&h3nras sc Escreveu:Sim, porquê?call of kill Escreveu:alguem escavou o fm 13 (fu11 Un1ock3d)
Isso e os acentos redobrados, n~~ao foi?Rubby Escreveu:Não saquem esse crack, é vírus. Lixou-me o PC todo, felizmente consegui recuperar.

Como tiro isto? ~~h3nras sc Escreveu:Isso e os acentos redobrados, n~~ao foi?Rubby Escreveu:Não saquem esse crack, é vírus. Lixou-me o PC todo, felizmente consegui recuperar.
Como fizeste? Que r´´eplica! :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Como tiro isto? ~~h3nras sc Escreveu:Isso e os acentos redobrados, n~~ao foi?Rubby Escreveu:Não saquem esse crack, é vírus. Lixou-me o PC todo, felizmente consegui recuperar.
EDIT: Já tirei.
Wuahhhhh! Ant´´ivirus ftw.Rubby Escreveu:Como fizeste? Que r´´eplica! :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Como tiro isto? ~~h3nras sc Escreveu:Isso e os acentos redobrados, n~~ao foi?Rubby Escreveu:Não saquem esse crack, é vírus. Lixou-me o PC todo, felizmente consegui recuperar.
EDIT: Já tirei.
Eu tenho o Windows Defender do W8, que agora funciona como o antiv´´irus microsoft security essentials e removeu bem.Rubby Escreveu:J´´a fiz uma pesquisa completa com o Malwarebytes e isto n~~ao desaparece.. eu tinha tido antes, mas n~~ao me lembro que programa usei para remover. :mrgreen: