Re: Fifa 13

29 Out 2012, 23:31 [#382]
santorfo Escreveu:Acho que fizeram bem em baixar o preço dos jogos de futebol para pc, pois agora é preciso um pc 6 estrelas para jogar
Os preços dos jogos de PC é baixo por causa da pirataria. Normalmente só são caros nas primeiras semanas, especialmente os jogos com prazo de validade como são os simuladores de futebol.
Imagem

29 Out 2012, 23:41 [#385]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Acho que fizeram bem em baixar o preço dos jogos de futebol para pc, pois agora é preciso um pc 6 estrelas para jogar
Os preços dos jogos de PC é baixo por causa da pirataria. Normalmente só são caros nas primeiras semanas, especialmente os jogos com prazo de validade como são os simuladores de futebol.
Acredito que seja também pelo facto de que ao comprar um jogo para PC, nem sempre é garantido que se possa usufruir do jogo ao máximo.
Vive o privilégio!

29 Out 2012, 23:49 [#386]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Acredito que seja também pelo facto de que ao comprar um jogo para PC, nem sempre é garantido que se possa usufruir do jogo ao máximo.
Não creio que seja por isso, pois os simuladores de futebol são dos jogos com requisitos mais baixos. Jogos como o GTA, COD e Battlefield vendem muito mais, são mais caros e têm requisitos ainda mais elevados.
Se fores ver os FPS de correr ambos os jogos no mínimo e no máximo para a mesma placa gráfica, vês essa diferença abismal. (Claro que há outro hardware que influencia, mas é só para dar a ideia)
Imagem

01 Nov 2012, 23:35 [#388]
CFC Escreveu:Alguém tem os comentários em Português? Se sim, alguém podia upar? (Isto se existirem)
tens aqui ;) (não sei se é proibido postar aqui os links... se for peço já desculpa)
não testei simplesmente pesquisei e encontrei esse link

h**p://hotfile.com/dl/175321307/f536a87/FIFA13.PTPT.COMENTARIOS.MENUS.rar.html

05 Nov 2012, 10:12 [#394]
Alguém sabe como se seleciona partes da repeição para enviar para o cinema de repetições ou para a ea sports? É que acabo sempre por gravar partes da repetição que não interessam.
Imagem

17 Nov 2012, 15:17 [#398]
santorfo Escreveu:Alguém jogou no dia 31 e ouviu o Martin Tyler a dizer:
"It´s halloween..."
"...on this halloween evening..."
Awesome :)
[video]http://www.youtube.com/embed/EuwsCaxhyAA[/video]
Eles introduziram isso, salvo erro, no FIFA 11. Lembro-me de os comentadores mencionarem o Halloween ou quando algum jogador fazia anos, e tocava na bola era do estilo

"Rooney, that today celebrates his birthday etc..etc.."

Muito fixe mesmo!

17 Nov 2012, 17:41 [#399]
PesLord Escreveu:
santorfo Escreveu:Alguém jogou no dia 31 e ouviu o Martin Tyler a dizer:
"It´s halloween..."
"...on this halloween evening..."
Awesome :)
[video]http://www.youtube.com/embed/EuwsCaxhyAA[/video]
Eles introduziram isso, salvo erro, no FIFA 11. Lembro-me de os comentadores mencionarem o Halloween ou quando algum jogador fazia anos, e tocava na bola era do estilo

"Rooney, that today celebrates his birthday etc..etc.."

Muito fixe mesmo!
No dia 5 de Novembro (data real), o Hélder Conduto estava sempre a falar de um feriado que há em Inglaterra.

17 Nov 2012, 19:48 [#400]
tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.

Quando acontece um penalti não consigo defender por causa disso, alguem consegue resolver isto, e ja agora conseguem um keypad controler da PS3 para o fifa 13 pc