Re: [Discussão] - Champions League

07 Nov 2012, 21:48 [#2865]
Eu não vi a repetição do lance do penalti. Mas no decorrer da jogada não me pareceu, achei contacto normal.
Aquele golo do Van Persie (1-1) é que foi grande frango do Beto... ou vai ou não vai, hesitar dá nisto.

Grande Celtic a vencer o Barcelona. Que gozo que me dá ver a equipa do andor completamente à nora.
Imagem

07 Nov 2012, 22:00 [#2867]
Acho muito difícil o Benfica passar.

5ª Jornada:
- O Benfica tem de ganhar ao Celtic (Um empate serve num cenário ainda mais difícil de acontecer).

6ª Jornada:
- O Celtic joga em casa contra o Spartak, que já não tem nada a ganhar.
- O Benfica joga em Camp Nou contra o Barcelona e terá de arriscar (expor-se), coisa que favorece a equipa catalã.
Imagem

08 Nov 2012, 17:30 [#2870]
Zé Nuno Escreveu:Não sei o que dizer, um erro individual manchou o jogo todo.
Tanto do beto como do árbitro ...
Que penalti mais ridiculo, no fim do jogo estive com adeptos do man united e eles próprios admitiram que foi dos jogos mais estranhos que já assistiram.
Péssimo jogo por parte da equipa deles; beto tem uma paragem cerebral, o árbitro arranja-lhes um penalti;o 3º golo é cómico.
Imagem

10 Nov 2012, 17:12 [#2878]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:Basicamente, o celtic marcou 2 golos e acampou cá atrás. :)
Basicamente, o Barcelona podia ter marcado 6 golos se quisesse, mas não marcou para lixar o Benfica :P
Basicamente o Barcelona pensa que pode vencer sem defesa e levou uma lição de humildade.
Basicamente, o que disseste está correto :neko:
Imagem

10 Nov 2012, 19:19 [#2880]
espinheiras Escreveu:
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:Basicamente, o celtic marcou 2 golos e acampou cá atrás. :)
Basicamente, o Barcelona podia ter marcado 6 golos se quisesse, mas não marcou para lixar o Benfica :P
E tu todo contente... ;)
Nem por isso, eu nas competições europeias também sou pelo benfica e tu sabes disso ;)
Imagem