Re: [EP12] 8ª Jornada Liga DTL

03 Nov 2012, 20:02 [#21]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]Jogo muito bem disputado, com muitos remates e oportunidades de parte a parte.

O resultado acaba por ser justo, uma vez que o SC "Os Tugas", segundo a estatística, procurou mais o golo, embora reconheça que os Fénix também dominaram uma boa parte da 2ª parte.

Tudo em aberto na frente do campeonato, com 4 equipas muito próximas umas das outras.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

03 Nov 2012, 21:18 [#23]
[resultado=SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Boa partida de futebol, sempre muito bem jogada.
A vitória acaba por ser justa por sermos a equipa mais esclarecida, ambas as equipas mereceram marcar, mas sem dúvida que merecemos mais. :)

Finalmente fiz um bom jogo, e parabéns também ao pereiiriinha pelo golo.
Com este resultado está tudo em aberto na decisão do campeão.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

04 Nov 2012, 00:33 [#26]
[resultado=Liga DTL | 8ª Jornada | SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Fizemos bom uso do factor-casa e conseguimos arrecadar 3 pontos preciosos para nos mantermos na luta pelo título, que promete muito até ao final desta EP12.

Houve grande repartição de lances de perigo, com a posse de bola a pender ligeiramente para o lado do Fénix. Grandes perdidas da minha parte (com muita pena minha) e do Coentrão e do MankY para a equipa adversária. Qualquer das equipas podia ter acabado o jogo com mais golos marcados, mas a vitória teria que ser sempre dos Tugas, pelo ritmo de jogo e pela qualidade de jogo que demonstraram.

Para finalizar, muitos parabéns ao pereiiriinha! Marcou o seu primeiro golo na DTL, numa recarga muito oportuna, e fez um jogo muitíssimo bom! Parabéns ao Mister pelo golo - um excelente remate, depois de uma igualmente excelente desmarcação a passe meu. ;)

Parabéns ao Fénix Real pelo jogo que fizeram; deram-nos imenso trabalho! São um adversário de respeito e provaram isso hoje.

Parabéns pelo excelente trabalho nos comentários ao PesTuga e ao pereiiriinha, uma dupla já com larga experiência nestas andanças e que nunca é capaz de desiludir. ;)

Finalmente, parabéns aos Tugas, pelo querer e pela enorme qualidade de jogo, como já referi. Vamos lutar até ao fim - contem connosco! :tugas: :heart:[/resultado]

04 Nov 2012, 10:05 [#27]
Bem que jogo memorável para a equipa dos Lobos e especialmente para o meu jogador. O azar que afectou o rendimento do meu jogador nos primeiros jogos desta época, começou a desaparecer e neste momento é o principal candidato a receber o titulo de melhor marcador da época, com uma média fantástica pois em 8 jogos tem 12 golos :geek:

Foi possivelmente o melhor jogo de sempre do meu jogador num jogo oficial, cada remate era golo, e os meus colegas jogaram como se não houvesse amanhã, estamos todos de parabéns...e a luta pelo titulo está completamente ao rubro pois 4 equipas podem chegar lá, havendo jogos entre elas o que vai levar a incerteza do titulo a ultima jornada...tal como na época passada...isto é bom para o pessoal ficar "preso" na ultima jornada :D

Puxando atrás nos arquivos, não me lembro de um jogo que uma equipa tivesse vencido por 6 golos de diferença a outra, sem sofrer golos inclusive, e não me lembro de nenhum jogo oficial que um jogador tenha marcado 5 golos...lembro-me do molotof ter marcado 4 uma vez creio...mas não estou a lembrar de ninguém sinceramente.
Última edição por Flexi em 04 Nov 2012, 12:05, editado 2 vezes no total.
Razão: Não é preciso spoiler neste caso
Legendary Striker... is back again 8)

04 Nov 2012, 12:30 [#29]
:nocturnos: Nocturnos FC vs Puma SAD :puma:
Domingo, 4 de Novembro de 2012, às 12 horas
Spoiler
Finalmente a minha primeira vitória como treinador, foi muito sofrida devido ao medo que num lance de bola parada ou contra-ataque sofrêssemos o empate mas assim é que se gosta de viver e sentir os jogos da DTL :sorridente:

Penso que fomos superiores, entramos um pouco mal talvez devido às diversas trocas que houve no onze, mas demoramos pouco tempo a conseguir impor o nosso jogo e fizemos 2 golos que podiam ter sido mais 2 ou 3, acabamos por nao finalizar da melhor maneira.
Num dos poucos erros defensivos sofremos o 2-1 logo no inicio da 2ª parte e isso fez-me pensar que podiamos ter uma 2ª parte diferente, mas não, mantemos o ritmo e conseguimos conquistar os 3 pontos e assim subimos para 10 pts na tabela classificativa o que nos possibilita subir um pouco na tabela nos próximos jogos!

Parabéns ao Stinson e ao Eduardo pelos excelente comentários, mas como é óbvio, tinha que ser assim, eles não sabem fazer alguma coisa mal :neko:

04 Nov 2012, 14:06 [#30]
Spoiler
1ª vitória do Gazelle como treinador, espero que seja a 1ª de muitas. Creio que o resultado é justo, jogámos para ganhar e foi isso que aconteceu. Com esta vitória permite-nos subir na tabela classificativa que é importante.

Mais uma vez foi um prazer comentar com o Edu, mas como sempre a porcaria do skype faz aquela bosta de ruído que tanto odeio. :evil:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Nov 2012, 18:43 [#33]
Nocturnos FC vs Puma SAD
Jogo equilibrado, mas com maior pendor ofensivo dos Nocturnos. Chegámos ao golo num lance de insistência, com um bom golo de cabeça em mergulho do meu jogador, e depois o Felc22 (já com a visão raio-x apurada) faz o 2-0, com alguma sorte à mistura. Na 2ª parte os Puma SAD reagiram logo, e reduziram logo a abrir a 2ª parte, fazendo o 2-1, resultado que se manteve até ao fim. Com este resultado, os Nocturnos reduzem para 5 pontos a distância para o 1º lugar, mas mesmo assim estão afastados da vitória na liga. Agora é continuar a vencer para chegar o mais acima possível.
PS: muito bons os comentários destes 2 senhores da DTL ;)

04 Nov 2012, 18:49 [#34]
Spoiler
O futebol é mesmo assim! Gostei da nossa dinamica no jogo anterior mas fomos mais eficazes neste.
Não fomos tão agressivos, nem impusemos tanto o jogo como nos jogos anteriores.
Mesmo não molhando o bico fui dos melhores em campo segundo as estatisticas, onde a linha da frente dos Nocturnos esteve em real destaque
Imagem

05 Nov 2012, 15:23 [#36]
:lobos: vs :tridente:
Spoiler
É um resultado muito surpreendente e chocante,lobos mostraram que ainda estao vivos na luta pelo titulo e flexi a arrebentar com um penta deve ter feito historia na dtl :palminhas:
E parabens ao Anjotuga pela tactica montada que resultou numa chuva de golos :clap:
FORÇA LOBOS :lobos:
Imagem

06 Nov 2012, 18:49 [#37]
Spoiler
Uma primeira parte simplesmente perfeita. De 8 remates 7 a baliza e 4 dentro. Defensivamente permitimos alguns espaços mas sem qualquer perigo. No segundo tempo vimos uns Tridente mais espevitados e com vontade de fazer algo mais, mas cedo se viu que os 4 marcados na 1ª parte fizeram uma grande mossa na equipa, começaram as falhas nos passes o nervosismo a vir ao de cima, e depois com o 5º golo foi como o fim das forças. A própria manera como o Macedo se sai ao lançe é expressão disso mesmo.
Uma noite que o Flexi tão cedo não vai esquecer.

07 Nov 2012, 22:02 [#38]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]Fizemos um grande jogo! Aproveitamos muito bem o facto de jogarmos em casa e arrancámos daqui uns preciosos 3 pontos, que nos vão ajudar imenso na tentativa da conquista do título! :)
Começamos bem, logo a marcar cedo aos 10 minutos, e a 1ª parte foi nossa praticamente, a Fénix teve poucas oportunidades, e quando teve não as conseguiu aproveitar muito bem...
Lá consegui marcar um golo, o meu primeiro golo de sempre na DTL, e foi com muito orgulho que o fiz com a camisola dos Tugas! :)
Na segunda parte retraímo-nos um pouco e acabámos por sofrer um golo que surge de uma jogada espectacular! Acabamos por conseguir a vitória um bocado suada, devido à 2ª parte, mas a meu ver acaba por ser justa ;)

Força Tugas! :heart:
Rumo ao Campeonato![/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999