Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)
Vive o privilégio!
Eu, aproveitar-me de vocês para me pagarem coisas aqui na Botica?! Nãããããã... :assobiar:rickiill Escreveu:ahah ja tas te aproveitando chefe![]()
mas como sou um fofinho eu hoje pago o pequeno-almoço
Arranja-se tudo nesta casa, amigo!JFonso72 Escreveu:Apetece-me comer uns Donuts
arranja-se?
[/resultado]M4rtinZ Escreveu:Boa noite, meus amigos!
Que há para jantar nesta chuvosa noite?
stockii Escreveu:Aqueles martines, algo do mesmo gênero que tentei escrever, ainda se encontram disponíveis? Por obséquio, leve até alguma mesa
Boa noite, pessoal!Rubby Escreveu:Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]

Obrigado pela informação.qwertyuiop Escreveu:O Zé já não está aqui em minha casa, e como tinha tirado nega a mãe pô-lo de castigo, mas ele no fim de semana penso que pode ir ao PC.
Ora muito bom dia, caro amigo!RSantos Escreveu:Hoje pago eu o pequeno-almoço a esta rapaziada toda!
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

Qual é a sensação de beber essa mistura? Nunca experimentei. :? :mrgreen:stockii Escreveu:Aquela mistura bombástica? Scpryte + Ucal, por obséquio!
É quase a mesma coisa de colocar água gaseificada com chocolate em pó, só que não.RSantos Escreveu:Qual é a sensação de beber essa mistura? Nunca experimentei. :? :mrgreen:stockii Escreveu:Aquela mistura bombástica? Scpryte + Ucal, por obséquio!

cRiS Escreveu:Boa tarde, amigos! Queria um lanche.
Joao3 Escreveu:O RSantos também podia era pagar o lanche também.
Jals Escreveu:Posso-me juntar aí no meio hoje?
Já que não foi mega-lanche, vai ser mega-jantar! 8-)RSantos Escreveu:Ai o caraças, vou à falência hoje... grin
Sentem-se aí, o Kakerlakk vai-nos servir um mega-lanche! 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Sai uma TugaCola: alocagut !gonalois Escreveu:I want a TugaCola
stockii Escreveu:Aquela mistura bombástica? Scpryte + Ucal, por obséquio!
RSantos Escreveu:Qual é a sensação de beber essa mistura? Nunca experimentei. :? :mrgreen:stockii Escreveu:Aquela mistura bombástica? Scpryte + Ucal, por obséquio!
A explicação do stockii é bastante elucidativa, não é?stockii Escreveu:É quase a mesma coisa de colocar água gaseificada com chocolate em pó, só que não.RSantos Escreveu:Qual é a sensação de beber essa mistura? Nunca experimentei. :? :mrgreen:stockii Escreveu:Aquela mistura bombástica? Scpryte + Ucal, por obséquio!

Sirvo-te o jantar, mas o RSantos é que paga hoje! grinJFonso72 Escreveu:Acabei de chegar de um jogão! Venha dai o jantar que pago eu!
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]